Duelo lança coquetel de vinhos não alcóolico

A indústria de bebidas segue se reinventando para adaptar o portfólio às novas demandas do consumidor. A Duelo, tradicional fabricante com sede em Santa Catarina, apresenta em seu portfólio o coquetel de vinho da marca 7 Colinas, com zero de álcool – cujo consumo cresce em torno de 7% ao ano em todo o mundo, segundo a consultoria Fact.MR.

O produto é oferecido em garrafa PET, em volumes de 880ml e 2L, contendo em sua composição sucos de uva e maça. Com notas de aroma e sabor caramelizados, o produto traz para o consumidor a experiência de apreciar um bom “quentão” ou até mesmo o famoso gostinho de “sagu”, sem a necessidade do uso de vinho. É um produto elaborado para todos, inclusive gestantes e pessoas com restrições para o consumo de álcool.

Sobre a Duelo

Fundada em 1932 na cidade de Pinheiro Preto, no interior de Santa Catarina, a Duelo consolidou-se no mercado brasileiro e em cidades do Mercosul. De administração familiar, a empresa iniciou atuação com o processo de plantio de uvas e industrialização de vinhos, transportados por estradas de ferro em barricas de carvalho para São Paulo e Paraná. Hoje, a indústria administrada pela terceira e quarta geração especializou-se na fabricação de coquetéis alcoólicos elaborados a partir de destilados alcoólicos, bebidas fermentadas, sucos e extratos naturais, adaptando-se as tendências de mercado e mantendo á décadas a arte de produzir produtos de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.