Domino’s Pizza lança ‘Quarentena eterna’

Ação vai premiar vencedores com até um ano de pizza grátis

Quem não comeu uma pizza num almoço rápido, entre uma reunião e outra do home office, durante esta pandemia? Quem não recorreu ao jogo de tabuleiro para se divertir com a família, no sábado à noite, dividindo as fatias da redonda? Para mostrar o valor da pizza neste período de quarentena, a Domino’s Pizza convida os fãs da marca a criarem um vídeo caseiro em que “ela” – a pizza – seja a estrela dessa nova rotina. ‘Quarentena eterna’ vai premiar os melhores vídeos com pizza grátis.

“Queremos saber como a pizza, em especial, a pizza da Domino’s, tem feito parte da rotina das pessoas. O que vai contar para a escolha dos vídeos é a criatividade”, afirma a CMO da Domino’s, Flávia Molina.

Nesta primeira etapa, os participantes devem preencher um formulário simples e cadastrar o vídeo de até 30 segundos, que pode ser gravado pelo celular, na página http://quarentenaeterna.dominos.com.br/ , até o 13 de setembro. Na etapa de seleção, o público vai poder escolher os três melhores em uma votação nas redes sociais da Domino’s.

O grande vencedor vai receber um ano de pizza grátis! Para o segundo lugar, a Domino’s Pizza vai oferecer quatro meses de pizza grátis e para o terceiro colocado, dois meses de pizza grátis. Todas as etapas serão divulgadas nas redes sociais da rede.

Cronograma da campanha:

03 a 13 de setembro – Inscrição dos vídeos

17 a 21 de setembro – Votação dos melhores conteúdos

23 de setembro – Divulgação dos vencedores

Sobre a Domino’s

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.