Djalma Burger e Solar Meninos de Luz juntos

No dia 15 de outubro, Dia do Professor, a Djalma Burger doará parte de seu faturamento à instituição que promove educação integral nas comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio

Durante todo dia 15 de outubro, quinta-feira, aproveitando para homenagear os professores que se mostraram ainda mais heróis durante a pandemia de Covid-19, a Djalma Burger irá doar 30% do seu faturamento nos serviços de delivery próprio, take way e consumo na loja ao Solar Meninos de Luz. Quem comprar qualquer dos sanduíches da casa receberá um mimo feito pelas crianças do Solar, com um QR code impresso onde a pessoa ao apontar a câmera do celular, terá acesso a um vídeo falando da campanha e agradecendo a doação.

“Conheço o Solar dos Meninos de Luz há mais de 10 anos. Morava perto e soube do projeto. Eles atendem crianças desde o berçário até o ensino médio. Vivem de doações de empresas e pessoas físicas. Os professores são excelentes e o colégio também conta com voluntários. Eu mesma fui voluntária por um tempo. Como agora temos uma hamburgueria em Copacabana, próxima à comunidade, pensamos que podíamos ajudar de alguma forma. Durante a pandemia essa vontade cresceu. Acreditamos que, como empresários, nosso compromisso com a sociedade aumenta e queremos fazer a nossa parte. Assim também chamamos atenção para o trabalho feito no Solar, para que mais pessoas possam apoiar esse projeto lindo. Ajudar na educação de jovens fará a diferença no futuro do país”, esclarece Gisela Nina, uma das sócias da Djalma Burger.

Fernando Barbosa, responsável pela área de Doação do Solar Meninos de Luz, resume assim o impacto dessas ações. “Quando você consegue ver os sonhos de uma criança se transformarem em realidade, através das oportunidades que elas ganharam com uma educação de qualidade, e quando você sabe que, de alguma forma, contribuiu para que aquilo acontecesse…isso é uma satisfação muito grande. Não tem preço! E essa campanha foi uma forma que encontramos de dividir com vocês a alegria e satisfação de mudar a realidade de centenas de jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social. A gente começa a mudar o mundo quando mudamos o mundo delas”.

Serviço:
Quando: 15/10, quinta-feira
Onde: Djalma Burger
Rua Djalma Ulrich , 163 – Copacabana
Horário: das 12h às 23h
Site: www.djalmaburger.com.br
Fone (WhatsApp): (21) 3268-6157
Delivery direto da loja – Em toda Zona Sul
Aceitam todas as formas de pagamento

Sobre a Djalma Burger
Inaugurada em 2016, a hamburgueria batizada com o mesmo nome da rua em que está localizada – Djalma Ulrich, em Copacabana – tem novos donos desde 2019: o casal Gisela Nina e João Tedesco. São eles que cuidam pessoalmente do atendimento a escolha dos fornecedores, priorizando a qualidade dos ingredientes e os sabores gourmet dos sanduíches que servem. Qualidade reconhecida pela conquista do Travellers` Choice 2020, premiação do site Trip Advisor, integrando assim o seleto grupo dos 10% melhores restaurantes do mundo. No cardápio, além dos sanduíches para agradar os mais variados paladares, incluindo vegetarianos e crianças, há acompanhamentos e sobremesas, que podem ser harmonizados com cervejas artesanais. Se o cliente quiser trocar algum dos ingredientes dos sanduíches, basta pedir.

Sobre o Solar Meninos de Luz
O Solar Meninos de Luz é uma organização civil e filantrópica, que promove educação integral, cultura, esportes, apoio à profissionalização, cuidados básicos de saúde e de assistência social às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo. A obra social possui 36 anos de existência e acaba de comemorar 29 anos do Programa de Educação Integral, dia 18 de agosto. As 430 crianças ingressam no berçário aos 3 meses e permanecem até o ensino médio, com 18 anos, quando saem preparadas para ingressar em universidades e no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.