26 de julho de 2024
Notícias

Restaurantes vencedores do concurso ‘O Quilo é Nosso’ serão premiados com Cartão Alimentação Pass da Sodexo Benefícios

Seleção realizada em três etapas terá evento de premiação em cerimônia ao vivo e conta com executivo da Sodexo entre os principais jurados

São Paulo, novembro de 2020 – A Sodexo Benefícios e Incentivos é mais uma vez patrocinadora do concurso O Quilo é Nosso, e, neste ano, vai premiar com um cartão alimentação os melhores restaurantes de comida a quilo do País que conquistarem as três primeiras posições. Cada estabelecimento vencedor receberá o crédito de acordo com o ranking eleito: R$ 1.500; R$ 500 e R$ 200, respectivamente.

Em sua quarta edição, o evento é organizado pela Abrasel, em parceria com a Prazeres da Mesa, que traz ao concurso uma função mais significativa: valorizar o segmento na retomada das atividades e mostrar como os restaurantes estão preparados para atender de forma segura neste modelo de serviço, originalmente brasileiro. O primeiro restaurante de comida a quilo nasceu em 1984, na cidade de Belo Horizonte e, desde então, o modelo está presente na vida de milhões de brasileiros. Segundo a entidade, estima-se que haja 270 mil deles espalhados pelo país. Em algumas cidades, esse tipo de estabelecimento representa 60% do mercado, segundo o Sebrae.

Quanto às seleções, elas ocorrem em três etapas. Na primeira, foram eleitos, por voto popular e voto do júri local, os três melhores restaurantes de cada destino participante do país. Já na fase dois, o júri local escolheu o melhor restaurante de cada Estado, entre os concorrentes que passaram na primeira etapa. Por fim, na terceira e última fase, que vai do dia 16 a 18 de novembro, os campeões estaduais concorrem ao prêmio de melhor restaurante por quilo do Brasil.

Essa etapa final será realizada em um evento presencial no Rio de Janeiro. Na ocasião, um júri técnico vai avaliar os pratos dos restaurantes selecionados e eleger o vencedor nacional do concurso em um evento ao vivo, que será transmitido pelas redes sociais da Abrasel. Entre os jurados estará Antônio Alberto Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

“Esse concurso é uma oportunidade que bares e restaurantes têm de mostrar não apenas o que oferecem de melhor na culinária, mas também como se prepararam para esse momento de maior desafio. Com a retomada, clientes buscam encontrar nos estabelecimentos momentos positivos, seguros e confortáveis”, diz Tombé.

SOBRE A SODEXO

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 67 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 470 mil colaboradores por todo o mundo.

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =