Condor doa quase 27 toneladas de alimentos para Lapa, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande

O Condor Super Center entregou 26.967 kg de alimentos para Lapa, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande com o objetivo de ajudar as pessoas que estão sendo afetadas economicamente pela pandemia. A doação é o resultado da campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, as entregas foram realizadas para a prefeitura fazer a destinação às pessoas que têm pedido ajuda e que se encontram em vulnerabilidade social devido à pandemia. “Neste momento difícil, desenvolvemos uma ação que pudesse minimizar o sofrimento de quem se encontra sem emprego ou renda. A solidariedade está no DNA do Condor e não poderíamos deixar de contribuir de alguma forma para o enfrentamento desta pandemia”, afirma.

Fazenda Rio Grande recebeu 4.675 kg de alimentos. “Estes donativos chegam em boa hora e a solidariedade é fundamental para que possamos sair desta pandemia o mais rápido possível”, disse o prefeito Marcio Wozniack.

Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, que recebeu da rede 16.905 kg de alimentos, neste momento delicado de pandemia, esta ajuda reafirma o compromisso do Condor com a sociedade. “As pessoas estão perdendo seus empregos e vivendo momentos de tristeza e o Condor surge com esta iniciativa para colaborar com estas famílias, por isso o nosso sentimento é de gratidão”.

Para Lapa, foram destinados 5.387 kg de alimentos e, segundo a diretora da Política de Assistência Social da cidade, Ana Karina Zambuja, esta doação será fundamental para atender as famílias que estão passando necessidade nesta pandemia. “É um momento de muita ansiedade para todo mundo, mas é importante que a gente se mantenha em casa e mantenha as condições de saúde e esta doação do Condor vem para contribuir para a superação deste momento, oferecendo um acalanto para as famílias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.