Com clube de assinatura sem valor mínimo, Coffee++ quer democratizar o consumo de café superespecial pelo brasileiro

Com a possibilidade de receber na porta de casa todos os meses o seu café preferido, a Coffee ++, acaba de lançar o seu clube de assinaturas que, além de oferecer cafés superespeciais e premiados de forma acessível, traz vantagens e experiências exclusivas para os seus clientes.

Sem valor mínimo para assinar, o clube oferece diversas opções para atender aos mais diferentes paladares, que vão desde grão torrado, café torrado e moído, cápsulas e até o drip coffee, que consiste em uma porção individual que permite ao consumidor levar onde quiser e degustar a qualquer momento. Além disso, todo mês o assinante receberá gratuitamente um café exclusivo colhido da reserva particular de um produtor de café especial selecionado pela marca.

“O brasileiro merece tomar café de verdade. O nosso objetivo com o clube de assinatura é facilitar o dia a dia do nosso cliente. Além da experiência de consumir, dentro de casa, os cafés mais apreciados no mundo e que são produzidos no Brasil, nosso assinante tem diversas vantagens e benefícios. Este foi um caminho natural para nossa expansão”, revela Leo Montesanto, um dos fundadores da Coffee ++.

Para oferecer uma experiência ainda mais exclusiva, todos os planos de assinatura ganham o direito de concorrer a uma imersão na Fazenda Primavera. Localizada na cidade de Angelândia, na região da Chapada de Minas, a fazenda é uma das mais premiadas do país, ficando entre as três mais sustentáveis do Brasil e tendo conquistado o tão importante título de Melhor Café do Mundo, em 2018.

Fazenda Primavera – Angelândia
A imersão é realizada no período de colheita (que acontece entre maio e julho) para quem trouxer mais assinantes para o clube. Nesta experiência única, os “cafequizadores”, nome dado pela marca àqueles que promovem o café especial brasileiro, poderão participar de diversas atividades, como colher café, conhecer o processo de colheita e pós colheita, cuidado com os grãos, degustação e ainda, ganham o direito de poder plantar três pés de Geisha, café considerado o mais valioso do mundo com notas sensoriais que lembram flores de jasmim e carambola madura. Após 30 meses (período médio para a colheita estar pronta), os pés plantados pelos cafequizadores são torrados e enviados para a casa deles. Ao fim da experiência, eles receberão o título de missionário(a) do café especial brasileiro.

“É com o café que começamos o dia e é em volta dele que muita gente se reúne para conversar. Todo o processo de colheita dos cafés superespeciais da Coffee ++ são feitos de forma criteriosa e com muito cuidado. Ao recebê-lo em casa, queremos que o consumidor sinta todo esse carinho com que ele é feito”, finaliza Leo.

Para assinar o clube, basta entrar no site https://coffeemais.com/pages/assinatura, escolher os cafés, sem um valor mínimo, e o cliente receberá em sua casa a opção selecionada junto com a safra exclusiva colhida do produtor de café especial do mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.