Chef Guga Rocha apoia campanha em prol da APAE Santo André

A ação, que já está em seu nono ano, é realizada pela Padaria Brasileira, tradicional rede de padarias da região do ABC Paulista.

Durante todo o mês de outubro acontece a campanha “Alimente esse sonho”, realizada pela Padaria Brasileira em prol da APAE Santo André, instituição sem fins lucrativos que presta serviços de educação, saúde e assistência social a pessoas com deficiência intelectual. Por meio da venda dos tradicionais sonhos, um dos produtos mais vendidos, são arrecadados fundos para o projeto “Mais APAE- inclusão” que busca ofertar novas possibilidades de empreendedorismo e empregabilidade para pessoas com deficiência intelectual.

A ação, que está em sua nona edição, conta com o apoio do chef e apresentador do programa Hoje em Dia, da Record, Guga Rocha, que gravou um vídeo em apoio a campanha (veja aqui: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODkyNDU3ODQwNjMyNzA2?igshid=1utcc2q5wz7gt&story_media_id=2410627854131262179).

Guga foi convidado a participar como apoiador por seu envolvimento com o projeto Chefs Especiais, um trabalho gastronômico e inovador para pessoas com Síndrome de Down.

Para participar do “Alimente esse Sonho” deste ano, basta adquirir os vouchers de sonhos nas lojas da Padaria Brasileira até o 15 de outubro. A partir do dia 16 se iniciam as trocam dos vouchers revertendo R$4,50 para a ação e durante todo o mês é possível doar pelo cartão sonho virtual- Doe para a APAE pelo app da Padaria Brasileira ou pelo link https://padariabrasileira.com.br/alimente-esse-sonho/alimente-esse-sonho-doe-direto-para-apae-santo-andre/ onde a doação é feita direto a instituição.

A campanha também recebe apoio de figuras artísticas da região do Grande ABC como os atores Sergio Guizé, Milena Toscano, Vanessa Gerbelli e a humorista Dani Calabresa, além dos músicos Mestre Dalua, Felipe Roseno e Marcos, da dupla com Belutti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.