12 de dezembro de 2024
Notícias

Cervejaria Ashby lança sua própria loja virtual com diversos estilos, além de acessórios, kits de presentes e combos

Objetivo é aproximar-se ainda mais dos clientes, atender regiões onde a marca não tem distribuição e conhecer melhor os consumidores

O universo cervejeiro precisou se reinventar nesse período de pandemia. Bares e marcas que, até então estavam habituados a comercializar seus rótulos em estabelecimentos por todo o país, tiveram de investir no delivery e no mercado virtual para continuar oferecendo produtos com a mesma qualidade assim como garantir a segurança sanitária de todos. Pensando nisso, a cervejaria Ashby acaba de lançar sua própria loja virtual, onde será possível comprar diversos estilos, além de acessórios, kits de presentes e combos.

“Nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, atender regiões onde não temos distribuição e conhecer melhor nossos consumidores para continuarmos oferecendo cervejas elaboradas e com ingredientes selecionados”, explica Scott Ashby, fundador da marca. Além de os clientes serem beneficiados com essa novidade, os distribuidores da Ashby também serão contemplados, já que a loja virtual irá ajudar na divulgação da cervejaria pelo país, fazendo com que a empresa fique cada vez mais conhecida e, consequentemente, aumente a procura pelos produtos da marca.

Com o aumento de consumo de bebidas alcoólicas por conta do isolamento, a preocupação com a saúde física e mental dos brasileiros se tornou uma questão que tem sido cada vez mais discutida. “É importante saber a diferença entre beber e apreciar, ou seja, queremos que os consumidores descubram estilos diferentes da bebida e explorem o universo cervejeiro sem que haja excessos”, diz Scott.

Entre as opções disponíveis na loja estão a Ashby IPA Nirvana, feita com quatro tipos de lúpulo, além de ser refrescante, equilibrada e honrar as tradições inglesas (R$16,50, 600ml). Para quem quer inovar, a Ashby Raspberry Wheat proporciona uma experiência única no paladar. Ela é uma fruit beer feita com cerveja de trigo e suco de frutas de framboesa e pêssego (R$7,98, 300ml). Para conferir todos os produtos, basta acessar o site: https://loja.ashby.com.br

Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida, começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.

Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − cinco =