Centro Cultural Coreano promove gincana de culinária online 100% gratuita

Sabemos que comer todo mundo gosta, né?
Mas e se além de comer, você ainda pudesse participar de uma gincana, ganhar prêmios incríveis e ainda desbravar uma cultura através da sua culinária?

Pois é, foi pensando nisso que o Centro Cultural Coreano no Brasil decidiu promover uma gincana de Hanshik, também conhecida como a famosa gastronomia coreana e incentivar o público a aprender as receitas tradicionais do país.

No Youtube do Centro Cultural Coreano no Brasil é possível encontrar 18 vídeos sobre o tema gastronomia.

Para participar da gincana, é necessário assistir aos 8 primeiros vídeos do canal, onde é possível encontrar receitas como: Frango frito coreano, Kimchi, Haemul Pajeon e Bibimbap.

A partir daí, basta escolher a receita que mais lhe agrada e reproduzi-la. Depois disso, o participante deverá tirar uma foto do prato e publicar no Instagram com a hashtag #gincanahansik marcando o perfil do Centro Cultural (@kccbrazil).

Além disso, para participar do desafio será necessário tirar um print da publicação e encaminhar para o email (programas@kccbrazil.com.br) com o assunto do email identificado como ”Gincana Hansik – NOME”.

Além disso, o participante deverá escrever seu nome completo e telefone para contato no corpo do email e anexar o print da publicação, para que caso seja o vencedor, o Centro entrar em contato posteriormente.

Confira abaixo os prêmios para os vencedores:
• 1º lugar (1 ganhador): 1 panela de pedra, 1 par de jogo de jantar, 1 conjunto de talheres orientais (2 colheres e 2 Jeotgarak), 1 par de sabonetes em formato de Hanbok, 1 par de apoio de talher em formato de pato;
• 2º lugar (2 ganhadores): 1 panela de pedra, 1 conjunto de talheres orientais (2 colheres e 2 Jeotgarak), 1 par de apoio de talher em formato de pato ;
• 3º lugar (3 ganhadores): 1 panela de pedra

Um fato curioso e que vale a pena ser destacado, é que os vídeos no canal também possuem o intuito de levar uma experiência para os internautas, já que os vídeos produzidos pela dupla de influencers Coreanos MIB são todos gravados em restaurantes coreanos de São Paulo, sendo possível encontrar todos esses pratos para experimentar a gastronomia coreana (desde pratos tradicionais até bebidas e sobremesas), para quem tiver interesse em se aprofundar ainda mais da cultura ou apenas para que quiser experimentar uma culinária gostosa, saudável e diferente.

Curso online de Culinária Coreana 2021 (Gincana de Hanshik):
Período do concurso: até dia 15/08/2021
Anúncio dos vencedores: 18/08/2021 no perfil do Centro Cultural Coreano no Brasil (@kccbrazil)
Vídeos das receitas disponíveis no Youtube do Centro Cultural Coreano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.