Casa Bauducco anuncia parceria e inaugura loja na sede do Banco do Brasil em São Paulo

A Casa Bauducco comunica a parceria com o Banco do Brasil e a inauguração, durante o mês de junho, de uma loja no prédio localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Essa é a estratégia da unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco, que já conta com parcerias relevantes na área empresarial, de saúde (hospitais) e bancária.

Nessas novas lojas, os clientes poderão fazer seus pedidos por meio do totem de autoatendimento e encontrar o cardápio tradicional, incluindo fatias doces e salgadas, Pandoro, bebidas quentes e uma linha especial de bebidas proprietárias, os Bauduccinos, preparados à base de leite nas versões fatia de Panettone, fatia de Chocottone®, cookie cioccolato, café com leite, caramelo e morango. Além disso, os deliciosos itens de empório: Crostatas, Focaccias, Grissinis, Biscottis, Pães de Mel e Brownies.

O grande diferencial da Casa Bauducco está na ilha de customização, que oferece fatias de Panettone e Chocottone® servidas na hora, quentinhas, polvilhadas com açúcar e canela, e com toppings, como Nutella, doce de leite ou sorvete, a gosto do consumidor. A chegada do inverno será o momento ideal para apreciar produtos artesanais e opções quentes em um novo ponto de aconchego, para os que buscam uma pausa em uma das áreas mais efervescentes da cidade. Além disso, a loja ainda oferecerá benefícios para clientes que utilizarem o cartão do Banco do Brasil como meio de pagamento.

“Estamos muito contentes em comunicar a parceria com o Banco do Brasil, que amplia nossa estratégia no segmento bancário. Neste ano, seguimos com nosso plano de crescimento em excelência para fortalecer a marca Casa Bauducco no Brasil como sendo referência em cafeteria e itens artesanais e presenteáveis. A conexão com o Banco do Brasil diz muito sobre o nosso plano de expansão. Também temos nos associado à área de saúde, com a Rede Dor Morumbi, Hospital Paulistano, Metropolitano e outros hospitais de primeira linha, com unidades ainda em implantação. São diversos modelos de negócios que possibilitam essa expansão mais segmentada”, comenta Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

“Essa parceria com a Casa Bauducco oferece uma experiência diferenciada aos nossos clientes que desejam ir à uma agência, além de otimizar os espaços disponíveis em nossos pontos de atendimento de forma agregadora e prática. Já temos estudos em andamento para expandir esse tipo de solução para outras praças do Brasil”, adianta Thompson Soares, diretor de Atendimento e Canais do BB.

Os produtos oferecidos nas unidades também estão disponíveis através do delivery pelo WhatsApp da loja, Ifood, Rappi e pelo aplicativo da Casa Bauducco, na modalidade take away. A Casa Bauducco possui hoje 86 unidades e se mantém firme no objetivo de chegar a 400 lojas até 2025.

Serviço
Casa Bauducco – Banco do Brasil
Endereço: Avenida Paulista, 2.163 – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01311-933
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 08h às 19h, domingos e feriados, das 10h às 17h
Inauguração: 06 de junho

Foco no crescimento
A Casa Bauducco nasceu em 2012. A abertura do negócio se deu com lojas próprias e, em 2015, o regime de franquias passou a ser implementado, o que acelerou o ritmo de crescimento da rede. Em 2019, foram inauguradas 25 unidades no país, abrangendo novos estados, além do destaque fora do Brasil, com a loja no Peru, e a primeira loja-conceito, na Avenida Paulista, que gerou experiências de marca e estreitou conexões com os consumidores. Em 2020, mais inaugurações importantes: Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro; Litoral Plaza, na Praia Grande; Shopping Pantanal, em Cuiabá; além das primeiras lojas Outlet Premium em Itupeva e na Dutra.

Outra estratégia adotada pela rede de franquias em 2020 foi a “virada digital”, com campanha nacional online; estímulo às franquias para a divulgação regional; impulsionamento local para movimentar vendas; e ferramentas digitais ativadas no período para facilitar a vida do consumidor, como aplicativo próprio de takeaway e delivery.

Em 2021, a empresa segue se fortalecendo e ampliando a marca pelo país. Hoje, as vendas também ocorrem por meio de Instagram, Facebook e WhatsApp.

Mais sobre a Casa Bauducco
Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com mais de 83 unidades distribuídas em todo o Brasil – entre elas, Aeroporto de Guarulhos, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, e as mais recentes na Av. Paulista, Shopping Plaza Sul e Hospital Paulistano – o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em www.casabauducco.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.