Carmella Patisserie tem produção Kosher e comemora a chegada de Rosh Hashaná 2020

Rosh Hashaná é a comemoração mais aguardada do calendário judaico. É o ano novo para os judeus. No ano de 2020, a celebração começa ao pôr do sol na véspera de 1º de Tishrei (18 de setembro) e termina após o anoitecer em 2 de Tishrei (20 de setembro). As comemorações de Rosh Hashaná incluem acendimento de velas à noite e refeições festivas com muitos doces.

Carmella Patisserie uniu a qualidade de seus produtos com um novo desafio para celebrar essa data tão importante para os judeus. É possível identificar os produtos Kosher pelo lote especial com selo BDK – Lista Amarela. Entre eles estão bombons sortidos, pães de mel, as famosas latas com mini brownie e rochedos. As embalagens é um show à parte. Todas elaboradas com muita qualidade e bom gosto que conferem aos produtos ainda mais beleza e estilo.

A alimentação Kosher segue as regras descritas no Torá – o livro sagrado dos judeus – e que é adotada pela comunidade judaica até hoje. A palavra, traduzida para o português, significa “adequado”, ou seja, tudo aquilo que é adequado para o consumo dos judeus. As regras foram criadas em busca de uma alimentação mais pura e que nutra o corpo e a alma.

Serviço: contato@carmellapatisserie.com.br / (11) 93045-1989/ @carmellapatisserie

Sobre Carmella Patisserie

Criada em São Paulo em 2018 pelo Chef Confeiteiro Lucca Guilger e a Organizadora de Eventos Isabella Cilento, a Carmella Patisserie nasceu dos sonhos de dois grandes amigos em tornar a vida das pessoas mais doce e saborosa. Foi pensando nisso que criaram doces que embora clássicos, possuem um toque de ousadia e modernidade. @carmellapatisserie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.