Bobó agora está presente na caixinha mais famosa do Brasil

Brasileirinho Delivery traz a refeição nos sabores de Frango e Camarão para os apaixonados pela culinária nordestina

Criado para inovar o mercado de alimentação, o Brasileirinho Delivery surgiu em 2013 com o objetivo de atender as necessidades de milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, de qualidade, e com um preço justo. A rede ingressou no franchising em 2014 e já conta com mais de 110 unidades comercializadas em 19 estados brasileiros.

Inovação e qualidade são umas das principais características do Brasileirinho Delivery, que mais uma vez sai na frente, e a novidade da vez é a refeição Bobó, comida tradicional da Bahia.

O prato estará disponível nos sabores Camarão e Frango, nos tamanhos individual e grande. “A ideia de trazer esse prato tradicional baiano para o Brasileirinho Delivery, é entregar para os consumidores de diversos estados, aquele gostinho típico da comida nordestina”, comenta Jhonathan Ferreira, fundador da rede.

Lançado essa semana, o prato já está disponível no cardápio da rede, verifique a disponibilidade na unidade mais próxima. O valor da refeição varia de unidade para unidade.

Sobre a Brasileirinho Delivery:

Pratos típicos da cozinha brasileira, entregues todos os dias na casa ou no trabalho dos consumidores, com a praticidade de serem servidos no box. É isso o que faz a Brasileirinho Delivery, primeira rede do país a adotar o modelo de servir comida brasileira na caixinha. Fundada em 2013, e tornando-se franquia em 2014, a rede foi criada pelos empresários Jhonathan Ferreira e Adriano Massi. Atualmente a Brasileirinho Delivery conta com mais de 110 unidades, presentes em 19 estados brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.