22 de dezembro de 2024
Notícias

Black November no Grand Hyatt Rio de Janeiro com um mês de ofertas

Serviços de bem-estar, gastronomia e eventos com até 50% de desconto

RIO DE JANEIRO (NOVEMBRO, 2020) – Reaberto desde 1º de setembro e seguindo todos os protocolos de excelência em saúde e higiene, o Grand Hyatt Rio de Janeiro, hotel de luxo situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, preparou um mês de ofertas com o melhor da gastronomia, bem-estar e eventos.

Gastronomia
Para começar bem o dia, com a refeição mais importante, o Espaço Tano é ideal. Com uma vista de tirar o fôlego da Lagoa de Marapendi, torna a manhã mais especial. Com uma seleção de pães, bolos, doces, frios, geleias, dentre outros, o café da manhã de R$ 90,20 sairá por R$ 72,16. A validade do voucher é de 90 dias e pode ser agendado todos os dias, conforme disponibilidade. Se a ideia for jantar com um autêntico menu japonês, o restaurante Shiso, comandado pela única sushiwoman do Rio de Janeiro, Miriam Moriyama, oferece o Omakase Zen – menu degustação com harmonização de saquês, de R$ 385,00, por R$ 281,05.

Saúde, bem-estar e relaxamento cinco estrelas
O Atiaia Spa, espaço de relaxamento e bem-estar, reabre de quarta a segunda-feira, de 11h às 19h, obedecendo a todas as normas e empregando os protocolos sanitários mais rigorosos. Para começar, massagem Melodia (relaxante) de 60min, de R$ 324,50, por R$ 243,37, e a de 90min, de R$ 407,00, por R$ 305,25. Quem quiser um dia de relaxamento completo, o day spa Bossa Nova, com escalda pés e massagens, com 30% de desconto, de R$ 462,00, por R$ 323,40, e o day use de piscina, de R$ 165,00, por R$ 132,00, são as opções ideais.

Para manter a forma em um ambiente equipado com o que há de mais moderno para a prática de exercícios físicos, o Atiaia Fitness oferece 50% de desconto para o plano semestral na academia do hotel (de R$3.000 por R$ 1.500 plano individual por semestre).

A Black November do Grand Hyatt Rio de Janeiro também oferece pacote de eventos com 25% de desconto na locação de um dos espaços por 5h e no serviço de buffet para até 200 convidados (de R$ 380/pessoa por R$ 285/pessoa). Os eventos devem ser agendados até julho de 2021.

Os vouchers, informações sobre a validade e disponibilidade das ofertas deverão ser feitas pelo site: http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/black-friday-hyatt-rj.html

Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). A rede Hyatt é vencedora, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Hotelaria e Turismo na premiação Great Place to Work.

Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 19 marcas premium, com mais de 900 propriedades em 60 países nos seis continentes. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Alila®, Andaz®, The Unbound Collection by Hyatt®, Destination®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Thompson Hotels®, Hyatt Centric®, Hyatt House®, Hyatt Place®, Joie de Vivre®, tommie™, Hyatt Residence Club® e Exhale®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =