Bebida com gosto de maçã do amor

Bebida tem aroma doce e frutado que remete à maçã do amor

Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

A tradicional fabricante de coquetéis saborizados Duelo amplia o portfólio de drinques prontos agora com a versão maçã do amor. O novo sabor foi apresentado experimentalmente em junho em uma edição especial e comemorativa ao Dia dos Namorados. Foi tão bem aceita, que chegou pra ficar.

Pronta para consumo, o Duelinho está disponivel em garrafa pet de 500 ml, com graduação alcóolica de 13,5%. Assim, como todos os coquetéis da marca, o lançamento tem suco integral de maçã na composição, além de aroma doce e frutado, próprios da maçã caramelizada.

Sobre a Duelo

Fundada em 1932 na cidade de Pinheiro Preto, no interior de Santa Catarina, a Duelo consolidou-se no mercado brasileiro e em cidades do Mercosul. De administração familiar, a empresa iniciou atuação com o processo de plantio de uvas e industrialização de vinhos, transportados por estradas de ferro em barricas de carvalho para São Paulo e Paraná. Hoje, a indústria administrada pela terceira e quarta geração especializou-se na fabricação de coquetéis alcoólicos elaborados a partir de destilados alcoólicos, bebidas fermentadas, sucos e extratos naturais, adaptando-se as tendências de mercado e mantendo á décadas a arte de produzir produtos de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.