Arroz Tio João muda sua embalagem para ajudar a conscientizar sobre a importância da prevenção à Covid-19

O icônico Tio João ganhou máscara de proteção para chamar a atenção dos consumidores para o tema

O Grupo Josapar, uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus.

A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara. “Essa ação é um reflexo de todas as medidas preventivas que estão sendo adotadas em nossas unidades. Por intermédio do nosso icônico Tio João, buscamos colaborar para a conscientização das pessoas sobre a importância do uso desse item de proteção individual, para evitar a disseminação do vírus”, afirma Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing.

Sobre a Josapar

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.