Sadia anuncia novidades comemorativas da linha premium Speciale
Segmento premium conta com três lançamentos para o Natal deste ano
São Paulo, dezembro de 2020 – A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia três novidades comemorativas da linha premium Speciale, são elas: pernil espumante e o peru espumante, que já estão à venda nos principais pontos de vendas de todo o país. Já o pernil recheado com chutney de maçã será comercializado, inicialmente, apenas da região Sudeste.
Preparados com ingredientes da mais alta qualidade, as novidades comemorativas de Sadia Speciale foram pensadas para atender àqueles que querem inovar na ceia deste ano. O pernil espumante, por exemplo, é marinado em vinho espumante, em um processo que dura 12 horas e já vem desossado. Já o peru espumante é o clássico ícone que da marca Sadia, sinônimo de tradição no Natal, numa versão que o deixa ainda mais suculento, pois é temperado com vinho espumante. Por fim, o pernil recheado com chutney de maçã é comercializado desossado, temperado, recheado.
“Neste ano, a linha Sadia Speciale trouxe diversas inovações no seu portfólio. O intuito da marca é proporcionar momentos especiais aos consumidores. Para o natal, que já é uma data especial, o desafio foi pela busca de receitas com um toque ainda mais especial para que a linha pudessem agregar novos sabores às ceias dos consumidores. Existem diversos tipos de famílias e ceias por todo o Brasil e Sadia Speciale com seus novos lançamentos vem completar o portfólio de Sadia em 2020 para reforçar o desejo da marca em propiciar momentos que estreitam os vínculos familiares e afetivos”, avalia Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.