RAR planeja ação especial no Dia do Cliente
Ação no e-commerce spacciorar.com.br válida das 7 às 23h59 do dia 15/09, beneficiará consumidores com azeite de oliva da marca para compras acima de R$ 100.
O Dia do Cliente é celebrado no dia 15 de setembro e, para presentear seus consumidores, a RAR promoverá uma ação especial em sua loja online. Nas compras realizadas pelo e-commerce spacciorar.com.br das 7h até as 23h59 do dia 15 de setembro, os clientes ganharão de presente um azeite de oliva Nossa Senhora da Oliveira, produzido pela RAR. A promoção é válida para compras acima de R$ 100,00.
“Nossos consumidores nos presenteiam todos os dias quando depositam sua confiança em nossos produtos. Promovemos esta ação com o objetivo de que mais pessoas conheçam nosso azeite, que é de excelente qualidade. Assim, demonstramos também que nosso portfólio, que vai além dos queijos e vinhos e que agradam aos apreciadores da boa gastronomia”, afirma Sergio Martins Barbosa, diretor-superintendente da RAR.
Sobre a RAR
A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br.