Vinícola Góes se destaca no Decanter World Wine Awards 2021

A Vinícola Góes, localizada em São Roque, no interior de São Paulo, já alcançou diversos prêmios durante a sua longa história e foi brindada, já no começo deste segundo semestre de 2021 com 4 medalhas de bronze com os vinhos:

Philosophia 2018;

Philosophia 2019 (ainda não lançado para o mercado)

Mineres 2017;

Licoroso Gumercindo 2011(ainda não lançado para o mercado).

O reconhecimento veio da 18a edição do Decanter World Wines Awards, na maior prova realizada até hoje, onde foram avaliados mais de 18 mil vinhos de 56 países, entre os dias 14 a 30 de junho, em Londres – Inglaterra.

O Decanter Wine World Awards é a maior e mais influente avaliação de vinhos do mundo, onde as amostras são degustadas por Master of Wines e sommeliers profissionais, totalmente às cegas (os degustadores não são informados sobre o que estão provando). Em todas as edições nas quais a Vinícola Goés mandou amostras, ela recebeu prêmios.

“Esse reconhecimento é um importante indicador de que a nossa estratégia de apostar no desenvolvimento e aprimoramento da qualidade das castas, cultivadas em solos paulistas, têm gerado bons resultados e aponta um caminho promissor”, conclui Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.