Vendas de vinho Fabenne crescem 425% durante inverno

Pedidos da bebida aumentaram quase cinco vezes entre os meses de junho e agosto deste ano

O inverno é comumente visto como a estação de maior consumo de vinhos no mundo, uma vez que são usados como forma de se aquecer além de servirem como ótimos acompanhamentos para pratos da estação, como massas e sopas. A Fabenne , primeira startup de vinhos do Brasil, viu na prática o resultado dessa tendência e teve um aumento de 425% das vendas no trimestre de junho a agosto na comparação com o mesmo período em 2019.

Pensando em adaptar seu mix de produtos à estação, a Fabenne lançou o Cabernet Seleção Especial. A aposta foi um sucesso e representou 80% das vendas no período. Desenvolvido em parceria com a cooperativa Vinícola São João, na Serra Gaúcha, o vinho é mais encorpado, de coloração intensa e aroma amadeirado.

Graças ao bom desempenho do novo item, a edição que antes era limitada se tornou parte da linha da Fabenne, entrando para o portfólio da marca junto a outros três varietais fixos: tinto (Cabernet Sauvignon), branco (Moscato Giallo), rosé (com uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon).

Sobre a Fabenne:

A Fabenne é a primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil, com embalagens próprias para a bebida, eco-friendly, fáceis de manusear e que preservam a qualidade do produto por até um mês após aberto. Com ritmo acelerado de crescimento, a marca quebra paradigmas e ritos da categoria ao levar a bebida para o território da casualidade, evitando que regras afastem o consumidor e atrasem o processo de desenvolvimento do mercado brasileiro. Acesse fabenne.com e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.