1 de março de 2024
Notícias

Trink lança dois novos sabores do refresco em pó

Jabuticaba e pitanga, frutas populares na região Sul do país, passam a fazer parte do portfólio da marca

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, reforça seu portfólio com o lançamento de dois novos sabores: jabuticaba e pitanga. A novidade, que a princípio chega em edição limitada, ficará disponível à venda pelo próximo ano.

A empresa aposta nos novos refrescos com deliciosos sabores de frutas que também são conhecidas como fontes de vitamina C. “Sabemos que o brasileiro procura por produtos com sabores nativos em diversas categorias. Na região Sul, a pitanga é uma das frutas nativas preferidas, e a jabuticaba tem crescido dentre as opções pelo público. Essa é uma forma de incrementar o portfólio e oferecer uma maior variedade de sabores para os nossos consumidores”, Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s/Parati.

Além das novidades, o portfólio da marca conta com quase 20 sabores, como abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva, e estão disponíveis em larga escala na região Sul, no interior do Estado de São Paulo e no Rio Janeiro.

Sobre a Parati

De origem familiar, a Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin e, desde então, preza pelo alto padrão de qualidade de seus produtos. Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), a empresa produz, principalmente, biscoitos, massas e refrescos em pó. Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati® é uma das principais marcas de alimentos do Brasil e tem como objetivo surpreender os clientes e consumidores com produtos de qualidade e grandes novidades. Com a parceria, é possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa. Entre as marcas da Parati estão: Massas Parati®, recheados Zoo Cartoon, Wafers Minueto, recheados salgados Hot Cracker, refrescos em pó Trink, além de rosquinhas, panettones, gelatinas e barras de cereais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 5 =