Startup lança cardápio digital via QR Code de olho no distanciamento social

GRANDCHEF LANÇA CARDÁPIO DIGITAL VIA QR CODE PARA ESTABELECIMENTOS GASTRONÔMICOS

Entendendo a necessidade de menor contato em estabelecimentos de alimentação para maior segurança em meio a pandemia, a foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e estabelecimentos gastronômicos GrandChef lança mais um serviço disponível em seu software homônimo: o cardápio por QR Code gerado por mesa.

Por meio de sistema 100% online com armazenamento em nuvem, a nova funcionalidade do GrandChef 2.0 possui um modelo totalmente editável que pode ser impresso e disponibilizado em mini totens, com códigos gerados por mesa, facilitando o acesso ao cardápio digital por meio de smartphones. A opção diminui ainda o contato entre garçons e clientes, aumenta a autonomia dos consumidores – que podem analisar os pratos e realizar o pedido, que vai direto para a cozinha – e agilizando o atendimento e diminuindo possíveis falhas.

“O cardápio por QR Code na mesa reduz gastos, pois estingue a necessidade de comprar um celulares ou tablets para quem deseja fornecer o cardápio digital; além de ser personalizado e editável, não havendo necessidade imprimir diversas versões caso o dono do estabelecimento decida mudar os pratos disponibilizados, por exemplo”, lembra Geison Correa, CEO e sócio fundador da GrandChef.

Sobre a GrandChef

Fundada pelos empreendedores Francimar Alves, Geison Correa e Keller Gonçalves, a GrandChef é uma foodtech especializada na gestão completa de restaurantes, bares e similares, responsável pelo desenvolvimento de softwares homônimos em versões desktop e em nuvem. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de facilitar a vida do empreendedor de pequeno e médio porte do foodservice por meio da tecnologia, conferindo maior controle e profissionalismo a administração de vendas, controle de pedidos com comandas eletrônicas, gestão de caixa, de estoque, mesas, balcão (PDV) , além de contar um módulo de delivery online, entre outras funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.