Shake de café com cacau é ótima opção para refrescar

A nutricionista Ale Luglio ensina como fazer um shake saboroso e estimulante que é ideal para os lanches intermediários. O café e o cacau possuem propriedades estimulantes, que podem oferecer uma energia extra entre as refeições, além de apresentarem ações antioxidantes.

A bebida Choconuts da A Tal da Castanha é rica em gorduras saudáveis, proporcionando maior sensação de saciedade e controle do apetite. A castanha de caju é o ingrediente secreto do Choconuts. Elas são responsáveis pela entrega de nutrientes, sabor, cor e pelo aspecto cremoso do alimento. Além da castanha de caju, a bebida apresenta somente água, cacau e açúcar demerara como ingredientes, diferente da maioria das bebidas achocolatadas do mercado que além de alto teor de açúcar, são adicionadas de aditivos como aromatizantes, corantes, espessantes e conservantes. Confira o passo a passo e faça em casa.

Ingredientes:

200 ml da bebida Choconuts da A Tal da Castanha;
1 colher de sobremesa de café solúvel;
1 colher de sobremesa de cacau;
5 gotas de strevia (opcional)
1 colher de café de extrato de baunilha;
Gelo a gosto.

Modo de preparo:⠀

Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.