SEEN São Paulo participa da 9ª edição da Negroni Week

São Paulo, setembro de 2021 – O SEEN São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, participa da 9ª edição da Negroni Week, evento promovido pela Campari e um dos principais da coquetelaria mundial. Até o dia 19 de setembro, a campanha celebra a tradição do Negroni, o clássico drink italiano, com uma série de experiências inéditas para os apaixonados pela bebida.

Além da receita tradicional, o SEEN apresenta duas versões autorais do drink criadas pelo head bartender Heitor Marin. O propósito é estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que o Negroni é capaz de proporcionar. No restaurante, os clientes poderão experimentar o Café Negroni, feito com Cold Brew, Gin, Vermuth Di Torino 1757 e Campari, e o Boulevadier, que leva Whiskey Bourbon, Vermuth Di Torino 1757 e Campari.

Durante a semana, diversas ações serão realizadas para uma imersão completa no mundo Negroni, incluindo música ao vivo com a violinista Karen Machado e gifts. A 9ª edição da Negroni Week acontece de forma simultânea em diversos países, em um projeto idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, promovendo às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos, seja nos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou ainda, em seus lares, com apoio da plataforma online da Negroni Week.

Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao Seen São Paulo reabrir com garantia máxima de segurança.

Serviço
SEEN São Paulo
End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar
Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h
Site: seensp.com
Instagram: @SeenSaoPaulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.