Seara lança desafio para comemorar o Dia do Hambúrguer
Influenciadores no Instagram e TikTok compartilham segredos na preparação de um dos pratos mais amados no mundo. Movimento “Top Burguer Time” torna toda quinta-feira dia do hambúrguer no Brasil São Paulo, 28.05.2020 – Se existe um prato que é unanimidade no Brasil e no mundo, certamente é o hambúrguer. É tão amado que ganhou um dia só pra ele: 28 de maio. E, para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, a Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara Alimentos, lança o #DesafioSeara #DesafioHamburguer e o Movimento #TBT que torna toda quinta-feira o dia do hambúrguer. O desafio contará com a participação de diversos influenciadores apaixonados por hambúrguer no Instagram e TikTok, que farão suas receitas preferidas usando ingredientes da marca. O objetivo é incentivar o público presente nesses canais, principalmente os jovens, a ir para a cozinha e preparar o próprio hambúrguer. Criada pela agência WMcCann em parceria com a produtora Mynd, a campanha conta com posts para feed e stories do Instagram, com nomes famosos como o do apresentador André Marques, o ator Arthur Aguiar e a blogueira Camila Loures. No TikTok, a ação é com influenciadores nativos da rede, dentre eles Lethicia Gomes, Ibugou e Alice Cereja. Ao todo, serão mais de 12 influenciadores envolvidos. Em outra frente assinada pela SunsetDDB e Tracy Locke, a Seara Gourmet traz o Movimento #TBT “Top Burguer Time”. A proposta, além de comemorar a data, é transformar todas as quintas-feiras no melhor dia da semana para saborear o famoso sanduíche. Para o Dia do Hambúrguer, o Movimento #TBT criou uma promoção que convida o consumidor a acessar o site diadohamburguer.com para fazer a leitura de um código de barras. Válida apenas para a cidade de São Paulo, a promoção vai gerar milhares de códigos, um a cada segundo, que dão direito a descontos ou vale-compras no Bob’s, Applebee’s, Paris 6 e Carrefour, parceiros da Seara para a venda dos hambúrgueres. Em todas as quintas-feiras seguintes, o Movimento #TBT vai direcionar o consumidor à Loja Seara (lojaseara.com.br). A campanha conta com filme e peças de mídia social, com a participação de influenciadores, e spot para rádio. Nesta quinta-feira (28), Dia do Hambúrguer, também aconteceu uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Hambúrguer Seara Gourmet A Seara Gourmet leva o melhor das hamburguerias para dentro de casa. Feitos com produtos selecionados, são hambúrgueres até quatro vezes mais altos que os convencionais. É a linha mais diversificada do mercado com opções em carne bovina, frango, cogumelos e 100% vegetal. – Gran Angus Burger: Carne 100% angus, raça de gado escocesa conhecida por seu sabor, maciez e textura superiores. Não leva nenhum conservante artificial e não contém sal; – Gran Picanha Burger: Elaborado com 100% carne bovina. De preparo rápido e prático, pode ser temperado ao gosto do consumidor; – Tradicional Burger: 180g de pura carne bovina, sem conservantes artificiais e temperos para o seu toque especial; – Polpetone Seara Gourmet: Inspirado nas tradicionais receitas italianas, é feito com carne 100% bovina com recheio de muçarela; – Frango Crispy Burger: Feito 100% com carne de peito de frango e empanamento temperado e crocante; – Mix de Cogumelos Burger: Mix de cogumelos Paris, Shimeji e Shitake, além de um empanamento temperado e crocante. É uma deliciosa opção de hambúrguer vegetariano; – Incrível Burger: 100% vegetal, com incrível textura e sabor de carne. Feito com soja não transgênica, beterraba, alho e cebola, cada hambúrguer tem 27 g de proteína. Para disfrutar dessa combinação de sabores, a Seara pensou em praticidade. A marca disponibilizou seus produtos na Loja Seara (lojaseara.com.br). O e-commerce, que funciona por geolocalização e em parceria com as principais redes varejistas e aplicativos de entrega, traz o portfólio Seara Gourmet e também das linhas Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie. É só acessar a loja e ter a melhor experiência em alimentos de qualidade. Sobre a Seara Alimentos Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”. |