Plataforma de orgânicos vê demanda dobrar durante pandemia

Pedidos realizados na plataforma da Raízs cresceram 217% desde chegada do COVID-19 no Brasil

A Raízs, primeira plataforma online a conectar o consumidor interessado em alimentos orgânicos ao pequeno produtor de todo o Brasil, viu o número de pedidos mais do que dobrar desde que a pandemia começou no País. O salto correspondeu a 217%.

Além disso, a base de usuários da plataforma aumentou 250% no período e os acessos ao site também cresceram 286%. Mais de 100 pequenos produtores foram adicionados à plataforma (se juntando aos mais de 800 da rede) e procuraram a startup para escoar a produção ao ver suas vendas caírem.

Sobre a Raizs:

Fundada em agosto de 2014, a Raízs nasceu com o propósito de conectar o pequeno agricultor de produtos orgânicos ao consumidor final, criando assim um laço entre a cidade e o campo. Entre os serviços estão as cestas por assinatura disponíveis no site, tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos. A startup recebeu aportes importantes em prêmios como Red Bull Amaphiko, Choice UP Artemisia, ONU Accelerate 2030 e Creators Awards. A plataforma aceita todas a bandeiras de cartão de crédito e as compras podem ser feitas pelo site http://www.raizs.com.br/ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.