16 de dezembro de 2024
Notícias

Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens

Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens

As novas embalagens de cápsulas da marca vão facilitar a escolha dos blends, trazendo as mesmas intensidades da versão “torrado e moído” São Paulo, julho de 2020 – Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, anuncia a reformulação no design de suas embalagens de café em cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®*. Com visual clean e atrativo, as novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio chegam aos mercados de todo o Brasil para facilitar a escolha dos blends pelos consumidores, já que, a partir de agora, seguem com a mesma classificação de intensidade dos cafés encontrados na categoria “torrado e moído” da marca. A partir de agora, o consumidor de Pilão Cápsulas de Alumínio poderá visualizar de forma ainda mais clara a escala de intensidades de seus cinco blends: Tradicional, Intenso, Forte, Fortíssimo e Extraforte. “Entendemos a importância do nosso papel no processo de desenvolver no nosso consumidor o conhecimento sobre cafés, principalmente para este novo momento do segmento de cápsulas no varejo. Decidimos inovar no visual das embalagens da linha Pilão Cápsulas de Alumínio para facilitar ainda mais a escolha do consumidor, destacando a intensidade de cada blend, que se aproxima da versão torrado e moído que o brasileiro conhece há muito tempo e que o acompanha no dia a dia durante o café da manhã”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens

Novas embalagens da linha espresso estão disponíveis em cinco versões, com sabores já conhecidos na versão Pilão Cápsulas de Alumínio

Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens

Agora é mais fácil equiparar o blend de Pilão Cápsulas de Alumínio (à esquerda) com o blend de Pilão torrado e moído (à direita) Outra novidade que acompanha as embalagens é a inserção de uma faixa que destaca a informação “cápsula de alumínio”, ressaltando o diferencial de qualidade desse material. As cápsulas feitas de alumínio trazem uma melhor forma de extração do café espresso, mantendo a qualidade e a conservação dos aromas e sabores, sem deixar de ser sustentável e contribuir para o meio ambiente: as cápsulas de Pilão são feitas de alumínio e são 100% certificadas pelo rótulo UTZ, certificação mundial para a produção e o fornecimento de produtos de maneira sustentável. Pilão Cápsulas de Alumínio está de cara nova, mas mantém o mesmo sabor e peso das embalagens anteriores. O pack econômico, com 20 cápsulas, também trará a nova roupagem da linha e será vendido nas versões “Intenso” e “Extraforte”. As novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio estão disponíveis no site de Pilão e nos supermercados e redes varejistas de todo o Brasil já a partir deste mês. *Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda. Para uma lista detalhada de máquinas compatíveis, acesse www.pilao.com.br   Sobre Pilão – Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Conhecida no Brasil por suas marcas Pilão, L’OR, Café Pelé, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto, Moka e Bom Taí, com o propósito de servir um café para cada xícara – “A coffee for every cup”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + onze =