Philadelphia apresenta nova assinatura e fecha parceria com o projeto Chef Aprendiz e o portal Tudo Gostoso

Criadora do primeiro cream cheese do mundo e sinônimo da categoria, a marca retoma sua comunicação com foco em receitas

Nesta semana, Philadelphia, marca da Mondelēz International no Brasil, estreia a sua nova assinatura no país: “Você com o 1º Cream Cheese do mundo. Você com PHD em sabor”. Em um momento em que as pessoas passaram a cozinhar muito mais em suas casas, a marca se posiciona como parceira do consumidor, fornecendo conteúdo de qualidade. A estratégia será amplificar e solidificar sua presença tanto nos meios digitais quantos físicos, por meio de parcerias com influenciadores relevantes, Hub de conteúdo no Tudo Gostoso e apoio ao projeto Chef Aprendiz na edição Chuvisco de 2020, apoiando jovens em busca de capacitação profissional.

Para reforçar o posicionamento de ingrediente versátil que agrega sabor a diferentes tipos de pratos, a marca terá uma parceria com o portal Tudo Gostoso, a maior plataforma de receitas do Brasil. O resultado dessa parceria, é o lançamento de um HUB de conteúdo da própria marca no portal, com mais de quarenta receitas especiais que contém o Cream Cheese.

“Philadelphia é sinônimo da categoria. Por isso, tem conhecimento para falar de cream cheese e de todas as possibilidades na criação de receitas incríveis e saborosas. Um dos propósitos da marca ainda este ano é estar cada vez mais presente nos lares brasileiros, e acreditamos muito que essas parcerias vão agregar para isso, uma vez que teremos forte presença tanto nas redes sociais, quanto no principal site de receitas do Brasil” comenta Thiago Jendiroba, Gerente de Marketing Philadelphia da Mondelēz Brasil.

“Numa feliz coincidência, percebemos que a marca Philadelphia pode ser resumida em 3 letras: PHD. E isso é significativo, justamente porque explica o que acontece com a receita quando você usa Philadelphia: você vira um PhD em sabor”, explica Edgard Gianesi, Diretor de Criação Executivo na DAVID

Além de se apropriar de canais com conteúdo e experiências culinárias, que vão ao encontro com o propósito da marca, Philadelphia quer acompanhar as mudanças de hábito do consumidor, que especialmente no cenário de isolamento social, buscam cada vez mais novas formas de cozinhar em casa. Sendo uma marca tão forte, Philadelphia entende que tem uma grande responsabilidade social e, por isso, firmou a parceria com o Chef Aprendiz, um projeto de desenvolvimento humano que usa a gastronomia como ferramenta para dar a oportunidade do primeiro emprego para jovens em situação de vulnerabilidade. Para este ano, além da 7ª edição, o Chef Aprendiz está tirando do papel da montagem de uma sede própria, e a Philadelphia foi uma das primeiras marcas a apoiar o projeto Casa Chef Aprendiz.

“Acreditamos que olho no olho transforma. Acreditamos que comida transforma. Acreditamos que, de pouquinho em pouquinho, os diferentes temperos, sabores e experiências vão transformando as relações e a sociedade. É muito gratificante ver que existem empresas que acreditam, como a gente, que aos poucos, com a participação genuína de cada um, vamos construindo projetos potentes e espaços propícios para construção de mais pontos e menos muros em nossa sociedade”, diz Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto Chef Aprendiz.

Conheça como o Chef Aprendiz atua nas comunidades: http://www.youtube.com/watch?v=a1ynmHg6vpI

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