21 de novembro de 2024
Notícias

Magnum Vegano chega ao mercado brasileiro

A novidade conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), além do mesmo sabor e qualidade já conhecidos da marca

São Paulo, 22 de junho de 2020 – Com a missão de inspirar as pessoas a viverem momentos de prazer, Magnum, marca ícone mundial de sorvetes, reconhecida pela qualidade de seus produtos, apresenta o novo Magnum Vegano, versão que promete agradar não só consumidores veganos e vegetarianos, mas também à demanda crescente de simpatizantes, além aqueles que buscam uma opção de alimentação mais equilibrada.

Trazendo o sabor inconfundível de Magnum já conhecido pelos consumidores da marca, o novo Magnum vegano não contém ingredientes de origem animal em sua composição, sendo feito com sorvete sabor baunilha, com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.

“Magnum Vegano chega para atender uma demanda crescente por produtos que não sejam de origem animal. Dados do mercado mostram que pelo menos 14% das pessoas se declaram vegetarianas no Brasil, número que cresceu 75% nos últimos anos*. Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer para os consumidores um produto gostoso e indulgente, para quem não abre mão do prazer”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

O produto chega ao mercado com o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), garantindo que a novidade é livre de ingredientes de origem animal. “Para nós, a parceria com a SVB é de extrema importância, pois certifica que toda a cadeia de suprimentos cumpre com os critérios de um produto vegano. Ter esse reconhecimento foi um pré-requisito da marca para lançarmos a novidade no país”, ressalta.

O sorvete, em fase de pré-lançamento, já está disponível para venda através de canais digitais e aplicativos de delivery. O lançamento oficial para todo Brasil será em julho e o produto terá o preço sugerido de R﹩ 9,50, seguindo o mesmo valor de outros sabores da marca no país.

Sobre Magnum

Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores, Kibon já lançou uma linha Zero Lactose e está trazendo novidades como Zero Açúcar e agora o Magnum Vegano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + um =