Kentucky, o melhor sanduíche de frango frito é do KFC

Marca faz ação e promoção do lanche que leva seu nome

Originária do estado de Kentucky, nos Estados Unidos, a marca KFC nasceu em 1930 e traz em seu nome – Kentucky Fried Chicken – a cidade de origem de seu fundador, Harland David Sanders, ou Coronel Sanders, como é conhecido o criador da receita de frango que faz sucesso em todo o mundo e é servido para milhões e milhões de pessoas, todos os dias.

Em 2020, a marca lançou o Kentucky Chicken Sandwich, o lanche que representa perfeitamente o que é o KFC, em um mordida (first bite): suculência extrema, crocância inigualável, sabor marcante e ótima qualidade de ingredientes. O Brasil foi o segundo país no mundo a colocar o sanduíche em seu cardápio, depois do Canadá. Estados Unidos e Colômbia vieram na sequência e agora também já oferecem o KCS.

O Kentucky é um sanduíche de 280gr, sendo 140gr só de frango, mas não qualquer frango. É um corte de filé de frango rigorosamente selecionado, especialmente desenvolvido para proporcionar uma melhor absorção dos temperos, intensificando a suculência e o sabor. O frango do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante as características únicas da marca. A camada extra de crocância é o grande diferencial e o pão brioche tostado na manteiga, os picles e a maionese especial defumada deixam o sanduíche molhadinho e completam a perfeita e equilibrada combinação de texturas, aroma e sabores.

Durante os meses de agosto e setembro o Kentucky Chicken Sandwich está com preço promocional (através de resgate de cupom no site do KFC) a R$ 9,90 no balcão das lojas. E o combo 4 em 1, com Sanduíche + Batata Frita + 1 Tirinha e Refri 500ml a R$ 25,90.*

*Os preço podem variar em lojas de aeroportos e rodovias e, principalmente, nas plataformas delivery.

Campanha

KFC convoca Pocah e Maurício Meireles para ação nas redes sociais

Durante os meses de agosto e setembro, a cantora e ex-BBB, Pocah, e o humorista e apresentador, Maurício Meireles, que já participou de outras ações com a marca, serão os protagonistas da campanha de divulgação do Kentucky Chicken Sandwich.

Junto com eles, mais de 150 influenciadores serão impactados com a ação que visa apresentar e criar experimentação do sanduíche que leva o nome da marca. “Nossa campanha desse ano vai se concentrar nas redes sociais com o apelo de que nosso sanduíche é tão bom que demos o nosso nome pra ele. Queremos que os influenciadores saibam o quanto são especiais e portanto merecem ter também um lanche com seus respectivos nomes”, revela Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky. No Brasil, o KFC conta com mais de 100 restaurantes, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e no Distrito Federal.

Saiba mais sobre o KFC:
www.kfcbrasil.com.br
www.facebook.com/KFCBrasil
www.instagram.com/kfcbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.