21 de novembro de 2024
Notícias

Ice Cream Roll relança cardápio de inverno com fondue e inova com opção por delivery

A chegada do inverno trouxe de volta uma opção requintada, diferente e saborosa ao cardápio da Ice Cream Roll, maior franquia de sorvete tailandês do Brasil. Os sorvetes já conhecidos pelo público permanecem no menu, mas, durante os próximos meses, assim como no ano passado, poderão ser combinados com chocolate derretido, frutas e outras iguarias. E, desta vez, com uma novidade: tudo com serviço especial de delivery. Ou seja: o cliente poderá fazer um delicioso fondue em casa. A nova opção deve representar cerca de 30% das vendas no delivery nos próximos meses.

O kit deve ser montado pelo próprio cliente. Pode-se optar pelo fondue de chocolate ao leite ou branco; sorvete nos sabores morango ou leite em pó; e as frutas podem ser morango e/ou banana. Também estão disponíveis opções de complementos, como: marshmallow – uma combinação bem tradicional com fondue de chocolates -, leite condensado, chantilly e outros chocolates.

Não poderia faltar o sorvete, claro, neste kit, pois acreditamos que é uma sobremesa que combina com qualquer época do ano. Mas, também desejávamos oferecer algo que tivesse a cara do inverno. Além de delicioso, o fondue dá a sensação de aconchego, pois é possível fazer em casa”, detalha Roger Rodrigues, CEO da franquia.

A Ice Cream Roll tem lojas em quatro Estados brasileiros: São Paulo (nas cidades São Paulo, Osasco, Bragança Paulista, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santo André, Mogi das Cruzes, Indaiatuba, Barueri e Campinas); Minas Gerais (em Belo Horizonte e Patrocínio); Rio de Janeiro (em Rio de Janeiro e Volta Redonda); e Alagoas (em Maceió).

Sobre a Ice Cream Roll

Fundada em Indaiatuba, interior de São Paulo, em 2017, a Ice Cream Roll é a maior franqueadora de sorvete tailandês do Brasil. Atualmente, conta com 21 lojas distribuídas em cinco estados do Brasil, tendo um cardápio com mais de 1,6 mil combinações possíveis de sabores. A previsão de faturamento da marca para 2020 é de R﹩ 8,1 milhões. O fundador da marca é o engenheiro Roger Rodrigues, que teve contato, durante viagem à Tailândia, com o sorvete em formato de “rolinho” produzido em chapas geladas a partir de ingredientes variados. Trouxe, então, na bagagem, uma experiência única, marcante e personalizada para o país que mais gosta de sorvete no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − dois =