Fortaleza apresenta novas embalagens ao mercado reforçando o seu novo posicionamento
Fortaleza apresenta novas embalagens ao mercado reforçando o seu novo posicionamento
O novo layout traz bilhetes estampados que simulam recados feitos à mão, transmitindo todo o afeto do posicionamento da marca, “O Amor Fortalece”
A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta ao mercado, a partir de agosto, suas novas embalagens. O objetivo é reforçar o novo posicionamento da marca, “O amor fortalece”, tornando os produtos ainda mais atraentes no ponto de vendas.
Mantendo as cores vermelha, amarela, azul e o logo tradicional, a grande novidade do novo design são os bilhetes estampados simulando recados feitos à mão com mensagens carinhosas ou informações, que variam de acordo com cada produto.
A mudança acontecerá gradualmente. A primeira linha que ganha o novo visual é a de biscoitos Fortaleza. Posteriormente, as torradas e, finalizando, as massas.
“As novas embalagens preservam a essência de Fortaleza de um jeito mais moderno. A inclusão dos bilhetes é uma forma de transmitir aos consumidores os pilares de afeto e valor à família. Essa novidade também traz diferenciação aos pontos de venda, gerando uma nova identidade e maior destaque aos produtos, o que facilita a identificação nas prateleiras.”, afirma André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.
Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br
Sobre a Fortaleza
Criada em 1953, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.