Evino Empresas chega às 39 unidades do Sam’s Club com kit para o dia a dia

O combo de 6 rótulos será comercializado em 16 estados onde a varejista está presente

Não existe o momento certo para reabastecer adega, afinal, o vinho tem se mostrado uma bebida versátil com presença marcante em diferentes momentos do cotidiano.Para que a bebida esteja cada vez mais presente nos lares brasileiros, a Evino Empresas, unidade de negócios B2B da Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, reforça a sua presença no Sam’s Club, chegando a 39 unidades da varejista distribuídas em 16 estados brasileiros: Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, assim como todos os estados das regiões Sudeste e Sul.

Com envelopamento próprio e mantendo o nome Evino, a unidade de negócios marca presença com o Kit Evino Dia a Dia, que vem com seis diferentes rótulos (Cave de Ladac Rouge, Nevado el Plomo, Condor Peak White Semi Sweet, Condor Peak Red Semi Dry, Tavernello Amabile D’Italia e Tavernello Bianco d’Italia) e é vendido por R﹩ 239,90.

O negócio também se prepara para lançar outros kits em breve.

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.