Evino conquista quatro medalhas de ouro no 10º Brazil Wine Challenge

O 10º Brazil Wine Challenge, realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) em Bento Gonçalves (RS), entre 13 e 15 de outubro, foi a maior edição do evento até o momento, reunindo 774 amostras (382 vinhos tintos, 218 espumantes, 158 vinhos brancos e rosés e 16 destilados e espirituosos) de 16 países, 27% mais que a edição anterior.

A Evino, maior importadora de rótulos da Itália, França e Espanha do Brasil, participou da competição pela primeira vez este ano. Após as avaliações dos jurados, quatro rótulos comercializados com exclusividade pelo e-commerce venceram medalha de ouro: Gustav Riesling Trocken 2018, Anciano Gran Reserva 10 years Valdepeñas DOP 2008, Edoné Gran Cuvée Brut 2015 e ZioBaffa Pinot Grigio 2019 .

“Nosso principal objetivo é encantar e aproximar cada vez mais os brasileiros ao mundo do vinho, educando quanto às particularidades da bebida e mostrando que ela pode ser consumida em diversos momentos e ocasiões”, explica Ari Gorenstein, co-CEO da Evino. “O reconhecimento que obtivemos no 10º Brazil Wine Challenge mostra que estamos no caminho certo, oferecendo aos consumidores produtos de alta qualidade na melhor relação custo x benefício do mercado”, afirma.

Sobre a Evino

A Evino já conquistou mais de 1 milhão de clientes. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho – e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. O e-commerce tem um portfólio dinâmico e busca ampliar cada vez mais suas parcerias com linhas exclusivas de produtores renomados. A empresa foi pioneira em oferecer um app de venda de vinhos no País. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.