Estrela ensina receita diferente de pudim, que irá agradar a todos com baixo investimento
Prepare o Pudim de Biscoito sem Leite Condensado gastando cerca de R$10
Quem resiste a um pudim? A sobremesa é a queridinha à mesa da família brasileira. Por isso, Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco ensina a fazer Pudim de Biscoito sem Leite Condensado, uma versão ainda mais simples do doce que conquista corações. O melhor: a receita tem custo médio de apenas R$ 10,15 e serve todos de casa!
Aprenda a receita completa:
Pudim de biscoito sem leite condensado
Ingredientes
Pudim:
500 ml de leite
1 e ½ xícara de açúcar
3 ovos
15 unidades de Biscoito Maizena Estrela
Calda:
1 xícara de açúcar
¼ de xícara de água
Modo de Preparo:
- Coloque os ingredientes da calda dentro de uma forma de alumínio para pudim.
- Leve a forma ao fogo, deixe em fogo alto, não precisa mexer, deixe ferver até a calda dourar.
- Quando dourar, desligue o fogo, retire de cima do fogão usando uma luva ou pano e mova a forma para a calda se espalhar pelas laterais da forma. Reserve.
- No liquidificador, coloque todos os ingredientes do pudim, inclusive o Biscoito Maizena Estrela e bata tudo até triturar por completo o biscoito.
- Coloque essa mistura do liquidificador dentro da forma de pudim que já está com a calda. Cubra a forma com papel alumínio.
- Pegue outra forma grande e coloque água quente e coloque a forma do pudim dentro da forma com água e leve as duas ao forno para assar em banho-maria, à 220 ºC por 40 minutos. Retire o papel alumínio e fure com uma faca. Se sair limpa, está pronto, se não deixe mais tempo.
- Depois que retirar do forno, deixe esfriar por 20 minutos, cubra com plástico filme e leve à geladeira por 8 horas ou de um dia para o outro. Desinforme e sirva.
Para mais informações acesse o site da marca Estrela e siga as redes sociais:
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela
www.instagram.com/estreladafamilia
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509
Sobre a Estrela
A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.