Delivery open bar lança novo drinque inspirado no seriado Eu, a patroa e as crianças

A In Black lançou a nova bebida em seu cardápio baseado na série de TV por ser um diferencial no sabor

A In Black Open Bar Delivery acaba de lancer um novo drinque no seu cardápio: o Bahama Mama. A bebida ficou conhecida na série de TV ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ e é um misto de laranja, abacaxi e licores de banana e grenadine.

Liderada por Pedro William, a In Black surgiu com o objetivo de levar as bebidas dos bares para a casa das pessoas em quarentena. Bartender e mixólogo, Pedro viu os eventos e festas sendo cancelados e acabou tendo a ideia.

“Com tudo fechado, as pessoas queriam ter a experiência de se sentirem em um bar e não podiam. Passei a criar receitas exclusivas, não queria sabores convencionais. Servimos a caipirinha tradicional, mas o nosso menu é especializado em drinques gourmets e diferenciados”, conta.

Desde março, a In Black Open Bar tem visto o número das vendas aumentar a cada fim de semana. Em média, de quarta a sexta, são vendidos em torno de 50 a 60 garrafinhas, mas nos fins de semana, essa demanda aumenta em até 100 pedidos.

“Criamos o Bahama Mama, justamente, para sempre ter uma novidade para os nossos clientes. O seriado é um ícone e, praticamente, todo mundo conhece. Sem contar o gosto, que além de delicioso, é diferente e doce”, explica o bartender.

A In Black Open Bar vende, exclusivamente, por delivery. Além do Bahama Mama, tem ainda no seu cardápio drinques como mojito, malibu coconut e sexy on the beach. As entregas acontecem sempre de quinta a sábado, das 17h às 22h, e aos domingos até às 15h. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (21) 97100-4996.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.