Curtindo o Dia dos Namorados em casa: Fabenne e L’Entrecôte de Paris presenteiam casais com ação especial

Jantar romântico com vinho é oferecido em iniciativa válida especialmente para o dia 12 de junho

O Dia dos Namorados está chegando e, especialmente este ano, casais e comércio estão se reinventando para que a data não passe em branco. Experiências como a de um jantar romântico em casa vêm se tornando cada vez mais comuns depois da chegada do novo coronavírus no Brasil e as recomendações de isolamento social que recentemente mudaram comportamentos.

É nesse cenário que a Fabenne , startup de vinhos bag-in-box e o L’Entrecôte de Paris , um dos mais famosos restaurantes de comida francesa no Brasil, se juntaram para presentear casais no Dia dos Namorados.

No dia 12 de junho, a cada prato pedido no restaurante via iFood, o cliente ganhará uma taça de vinho Fabenne. As opções incluem os três varietais da marca, que podem ser escolhidos no momento da compra: Cabernet Sauvignon (tinto), Moscato Giallo (branco) e Rosé (com uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon).

Entre as unidades participantes estão restaurantes em São Paulo do Itaim Bibi, Jardins, Tatuapé, West Plaza, Campinas, Ribeirão Preto e São Caetano. Além disso, a ação também acontece no Rio de Janeiro, em localidades como Gávea e Barra da Tijuca, e nas cidades de Goiânia, Brasília e Curitiba.

Sobre a Fabenne:

A Fabenne é a primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil, com embalagens próprias para a bebida, eco-friendly, fáceis de manusear e que preservam a qualidade do produto por até um mês após aberto. Com ritmo acelerado de crescimento, a marca quebra paradigmas e ritos da categoria ao levar a bebida para o território da casualidade, evitando que regras afastem o consumidor e atrasem o processo de desenvolvimento do mercado brasileiro. Acesse fabenne.com e saiba mais.

Sobre L’Entrecôte de Paris:

A França tem duas famosas fórmulas secretas. Uma é a poção mágica do druida Panoramix, que dava força sobre-humana aos irredutíveis gauleses Asterix e Obelix. A outra é a receita do molho que guarnece o famoso entrecôte dos célebres restaurantes, conhecidos por todos os parisienses. Por mais de 50 anos, o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, tem feito a fama destes restaurantes.

O L’Entrecôte de Paris é um restaurante com prato único. Isto mesmo, apenas um único prato é servido todos os dias, semanas, meses e anos em nossos restaurantes. Este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, foi introduzido no Brasil no fim de 2009. O Entrecôte é um prato simples eperfeito: um corte especial de carne, preparado de acordo com a sua preferência, acompanhado de deliciosas batatas fritas à vontade e por nosso grande segredo: um molho especial, de receita guardada a sete chaves, que leva 21 ingredientes e mais de 36 horas para ser preparado. Uma perfeita combinação de sabores e aromas. Nosso prato principal é servido em quatro versões: Executive, Classique, Exclusif e Les Enfants.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.