Coqueiro lança promoção com premiação instantânea e relevante para o contexto atual

Promoção ‘Comprou Ganhou Coqueiro’ começa no dia 1º de setembro e tem cadastro rápido pelo WhatsApp ou site;

Consumidor poderá escolher entre ganhar 30 dias de plataforma de cinema online ou R$ 10 em créditos no app RecargaPay

Com a quarentena novos hábitos passaram a fazer parte da rotina de todos. Mais em casa e sem a possibilidade de realizar atividades que faziam parte do cotidiano, como ir ao cinema ou a um bar, as pessoas passaram a usufruir ainda mais do entretenimento digital, como por exemplo os serviços de streaming – que, de acordo com estudo elaborado pela Conviva, uma plataforma de monitoramento de streaming, a audiência desses serviços cresceu 20% desde o início da quarentena.

Para atender essa nova demanda e estar cada vez mais próxima do seu público, Coqueiro lança sua nova promoção “Comprou Ganhou Coqueiro”, unindo praticidade e conteúdo digital, tendo como principal ferramenta de participação o WhatsApp, forma mais fácil e prático para os consumidores.

Entre os prêmios, o consumidor pode optar por 30 dias de acesso gratuito à plataforma de cinema online Looke ou R$ 10 em créditos no aplicativo RecargaPay, podendo ser efetuados os pagamentos de contas e boletos de serviços diversos, como a própria internet para que o usuário possa acessar o serviço de streaming.

Os interessados em participar devem adquirir três produtos da marca Coqueiro no mesmo cupom fiscal e cadastrá-lo via WhatsApp (11-97645.6541) ou no site da promoção. Na sequência, o consumidor receberá um promocode que deve ser inserido no app dos parceiros, e já pode usufruir de seu prêmio.

“Decidimos apostar em prêmios digitais com o intuito de estarmos mais próximos dos nossos consumidores e engajá-los ainda mais na iniciativa. Com a promoção comprou-ganhou, queremos contribuir com momentos de entretenimento e possibilidade de escolha aos nossos consumidores, na segurança e conforto do seu lar”, conta Flavianna Rocha, gerente de Trade Marketing.

A promoção, válida para todo o Brasil, vai até dia 30 de novembro e conta com veiculação nas redes sociais da marca e enxoval especial para o ponto de venda criado para trazer maior impacto nas gôndolas. Para conferir o regulamento e saber mais sobre a promoção “Comprou Ganhou Coqueiro”, basta acessar o site www.comprouganhoucoqueiro.com.br.

Sobre a Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.100 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.