Com a flexibilização para a fase 3, Mr. Fit inaugura restaurante no centro do Rio de Janeiro

Franquia de alimentação saudável abre as portas seguindo todos os protocolos definidos pela vigilância sanitária

A rede Mr. Fit, primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil, inaugura no Rio de Janeiro, mais uma franquia na capital fluminense. A decisão de abrir as portas veio depois da flexibilização para a fase 3, decretada pela Prefeitura, a qual autoriza a abertura de bares e restaurantes na cidade. A unidade, situada na Rua São José, uma via predominantemente comercial localizada no bairro do Centro, começa a operar seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19.

“Implantamos a obrigatoriedade do uso de máscaras e luvas para proteção dos nossos colaboradores e clientes, além da disponibilização do álcool em gel, o espaçamento de dois metros entre as mesas, marcações no piso para manter o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde”, afirma Camila Miglhorini, fundadora da rede. No cardápio do Mr. Fit há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira.

Com cerca de 180 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, a pretensão é encerrar o ano de 2020 com 300 franquias em funcionamento. Para quem estiver interessado em se tornar um franqueado, a rede oferece seis modelos de negócios, incluindo microfranquias. Os investimentos iniciais vão de R$ 10 a 180 mil, dependendo do formato escolhido.

Serviço:

Endereço: Rua São José, 35 – Loja V – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais. A rede está presente em mais de 17 estados brasileiros e em processo de internacionalização para fincar sua bandeira na Europa e EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.