CIF apresenta linha completa para as louças
Com inovações para lavar louças, a marca une a alta performance de CIF com máximo rendimento de um produto concentrado
São Paulo, outubro de 2020 – Dando continuidade ao grande relançamento, a marca CIF de limpadores da Unilever apresenta ao mercado brasileiro uma linha completa de produtos para cuidados com a louça.
A marca que relançou todo o seu portfólio no primeiro semestre, apurando ainda mais a qualidade dos produtos e olhando para o cenário atual de pandemia, entra agora no segmento de louças se tornando mais completa, oferecendo verdadeiros aliados para o dia a dia de limpeza e cuidado. A nova linha composta por Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina traz tecnologia e alta performance, completando o portfólio que já conta com CIFs cremosos, especialistas e multiusos em gel e em pó, além dos lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados, com formatos que permitem mais praticidade na hora da limpeza e cuidado com a casa.
E para ajudar a comunicar as novidades, a marca vai fortalecer ainda mais a comunicação que está no ar desde maio com seu novo posicionamento ‘’Poderoso na Limpeza, imbatível no cuidado’’ adicionando peças de lava louças nas redes sociais de CIF, além de uma nova onda de comunicação digital com cerca de 500 influenciadores para mostrar na prática como funcionam os produtos, seus benefícios e diferenciais.
“Nossa proposta é de levar ao consumidor mais que limpadores, queremos estar ao lado deles oferecendo um portfólio completo e auxiliá-los na limpeza e nos cuidados da casa, com itens de alto rendimento e performance. Seja na louça, na cozinha, com produtos antibac ou lenços umedecidos, queremos ajudá-los a manter seu cantinho bem cuidado. E os influenciadores irão nos ajudar nessa tarefa, mostrando que para cuidar da louça não precisa de muito esforço”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.
Conheça um pouco mais a nova linha:
O Lava louças de Pia é concentrado e entrega máxima potência em apenas uma gota. Além da remoção de até 100% da gordura difícil, ele é suave com as mãos e não deixa resíduos.
Já a linha Lava louças para máquina vem em três formatos: tablete, pó e secante abrilhantador. O tablete 4 em 1 apresenta alta performance com sua fórmula desenvolvida na França e carrega benefícios como: limpeza com alta eficiência, remoção da gordura difícil, proteção e cuidado, além de secar e dar brilho.
A versão do lava louças em Pó tem uma tecnologia Europeia anti corrosão e Glass Protect, que protege e cuida de todos os itens na lava-louças. Já o líquido secante abrilhantador, garante proteção contra manchas deixando todas as peças mais secas e brilhantes.
As novidades vêm para revolucionar o mercado de lava-louças no que se refere a tecnologia e já podem ser encontradas nos principais pontos de vendas de todo o país.
Sobre Cif
Só CIF tem uma linha completa de limpeza e cuidado para todos os cantinhos da casa. Para mais informações sobre essas novidades e outras iniciativas da marca, acesse: http://www.ciflimpadores.com.br .
Sobre a Unilever
No Brasil, há 90 anos, os produtos da Unilever são encontrados em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. São mais de oito décadas de sucesso, conquistas, convívio e relacionamento com o consumidor, antecipando desejos, atendendo necessidades e construindo marcas consagradas como Arisco, Axe, Brilhante, Cif, Close-Up, Comfort, Dove, Fofo, Hellmann’s, Kibon, Knorr, Lifebuoy, Lux, Maizena, OMO, Rexona, Seda, TRESemmé, VIM, entre outras. Para obter mais informações sobre a Unilever e suas marcas, acesse http://www.unilever.com.br .