Bauducco Cereale inaugura canais proprietários nas redes sociais e reforça os lançamentos de seu portfólio
Ação digital também explora a experiência sensorial de consumo e
facilita a compra online pelos consumidores
Em nova estratégia digital conectada ao posicionamento da marca, a Bauducco Cereale inaugura seus canais proprietários nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube, e apresenta a ampliação de seu portfólio por meio de recursos ASMR, formato de vídeo que gera experiências sensoriais via estímulos audiovisuais. Com criação da agência W3haus, a campanha fica no ar durante julho e agosto, trazendo uma nova estética para a marca. Além disso, consumidores de São Paulo e da região Sul também poderão ser direcionados para sites de e-commerce parceiros.
“Queremos ressignificar a saudabilidade e estar mais em linha com as necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais atentos à escolha dos alimentos. Para nós, o saudável é possível de ser alcançado no dia a dia, sem dificuldades, culpa nem pressão. Aliando sabor e praticidade, temos como solução uma família de produtos integrais deliciosos, feitos com ingredientes naturais e que podem ser consumidos em todos os momentos da rotina, ajudando as pessoas com um estilo de vida mais equilibrado”, conta Luis Gomes, gerente de Marketing da Bauducco
A campanha reforça os lançamentos mais recentes da linha integral de Cereale, como o Cereale Toast, que é leve, crocante, sem gorduras e tem apenas 11 calorias por unidade, nos sabores Integral, Multicereais e Azeite e Ervas. Também o Cereale Muffin,que é 100% integral, fonte de fibras e disponível em três deliciosas versões: Banana e Castanhas; Laranja e Cereais; e Cacau e Aveia. Além do novo Biscoito Integral Coco & Uva-passa, que é fonte de fibras e conta com cereais integrais e pedaços de fruta de verdade.
Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, agência responsável pela comunicação digital das marcas, comenta que “Pelas características do Cereale Toast da Bauducco, criamos um lançamento a partir de conteúdos que também fossem sensoriais e conseguissem transmitir de um jeito mais intenso toda a leveza, crocância e sabor que o produto tem para oferecer”.
Confira o primeiro vídeo da campanha, publicado nas redes sociais de Bauducco Cereale, que explora o recurso ASMR e reforça o novo Cereale Toast.
Ficha técnica
Campanha: Lançamento Cereale Toast da Bauducco
Cliente: Bauducco
Agência: W3haus
Atendimento: Débora Barbezani, Silas Stabile e Ianara Petruci
Produção: Lucas Costa
Criação: Larissa Magrisso, Duda Bom Queiroz, Enzo Roncari, Carolina Cunha, Carolina Gonçalves
Estratégia: Perla Amabile, Ana Kawata, Bruno Favero e Natália Oliveira
Mídia: Roberta Barreto, Aline Mendes, Fernanda Martins, Camila Campos, Gregor Murad, Raphael Andrade
Produtora: Doma02
Produtora de áudio: Transient Studio
Aprovação cliente: André Britto, Luis Fernando Iannini Alves Gomes, Larissa Fogo, Giovanna Zogobi Ciarlariello, Gabrielle Dominguez Thomazzi
Sobre a Bauducco Cereale
Com produtos que acompanham a rotina, dentro e fora de casa, a Bauducco Cereale possui linhas variadas de produtos com soluções naturalmente gostosas, aliando sabor e praticidade. No total, a marca conta com 23 itens no portfólio, distribuídos em quatro categorias distintas: Biscoitos Doces Integrais; Cookies Integrais; Biscoitos Salgados Integrais; e Muffins Integrais. Saiba mais sobre as informações nutricionais dos produtos e conheça algumas opções práticas de receitas no site da marca.