Aprenda a conservar a qualidade do doce de leite por mais tempo

Havanna apresenta três dicas para não perder o sabor irresistível do produto

De sabor único, o bom e tradicional doce de leite traz características inconfundíveis. Desde sua cremosidade, aroma e até a cor fazem parte da experiência que o produto oferece. Mas, após aberto, é preciso manter alguns cuidados para que ele não perca o sabor e qualidade. Pensando nisso, a Havanna, renomada rede de cafeterias argentina, que tem o seu Dulce de Leite com grande evidência em seu portfólio, traz três dicas de como conservar essa delícia da melhor forma. Veja.

• Produto ainda fechado

Quando o pote ainda estiver fechado, recomenda-se manter o produto guardado em temperatura ambiente e longe do sol.

• Tempo de consumo

Após aberto, deve-se consumir o doce de leite em até 1 mês. Para manter sua qualidade, mantenha-o refrigerado entre 4 e 8 °C.

• Temperatura

Para manter a estabilidade na temperatura, evite guarda-lo na porta da geladeira.

Preservar o frescor do doce de leite não tem mistérios. Com alguns cuidados, é possível oferecer produtos sempre frescos e de qualidade. Vale ressaltar que a tradicional receita argentina está disponível nas mais de 130 lojas Havanna em todo o Brasil e no e-commerce da marca, além de redes varejistas selecionadas.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 130 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.