Andorinha lança Websérie “O Nosso Olival” que apresenta todo processo produtivo da marca em Portugal

A Andorinha, marca pertencente ao grupo Sovena e que importa para o Brasil todos os azeites e azeitonas do seu olival próprio em Portugal, anuncia a websérie inédita “O Nosso Olival”, apresentada por Miriam Dias, guia do lagar do Marmelo, local onde são produzidos todos os produtos da companhia. Com 12 episódios, de até 50 segundos, os vídeos contam todo o processo de produção da Andorinha: desde a colheita das azeitonas e degustação até às especificações de cada azeite: Extra Virgem Seleção, Extra Virgem Vintage e Extra Virgem Orgânico. Para conferir, basta acessar as redes sociais da marca no YouTube ou Instagram.

“Temos como propósito transformar positivamente a relação dos brasileiros com a alimentação, e essa websérie foi um dos meios que encontramos para, de maneira consciente e por meio de educação, contarmos um pouco sobre como produzimos e mantemos cuidadosamente a qualidade dos nossos azeites”, conta Marina Barros, Gerente de Marketing do Grupo Sovena Brasil.

Confira os episódios:

YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCiRlXmtYJK0oc8NlUcI7Pyw

Instagram – https://www.instagram.com/azeiteandorinha/

Sobre a marca Andorinha 

A marca Andorinha faz parte do Grupo Sovena. No Brasil, ela traz entre seus ingredientes mais de 90 anos de experiência e credibilidade. Os produtos Andorinha são produzidos de forma sustentável em Portugal em um Olival próprio e Lagar altamente tecnológico, a partir da seleção das melhores variedades de azeitonas. 

Sobre Grupo Sovena, detentor da marca Andorinha

O Grupo Sovena é um dos líderes a nível mundial no setor do azeite e a única empresa no mundo que integra toda a sua cadeia de valor: desde o olival e lagar, ao embalamento e à distribuição. Presente em mais de 70 países e com uma faturação na ordem dos 1100 milhões de euros, a Sovena detém marcas líderes de mercado na área dos azeites (Oliveira da Serra e Andorinha) e dos óleos vegetais (Fula, Vêgê e Frigi), sendo ainda fornecedora de marcas próprias das principais cadeias de distribuição internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.