Finn Nutritive chega para complementar o dia a dia dos brasileiros com nutrientes essenciais e muito sabor

A novidade, disponível em três sabores e uma versão sem sabor, é um jeito prático e saboroso de repor os nutrientes

Estilo de vida frenético e refeições fora de casa são algumas das principais causas da má alimentação do brasileiro. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 90% das pessoas não consomem a quantidade adequada de nutrientes e vitaminas, ou seja, a ingestão diária de frutas, legumes e verduras está abaixo dos níveis recomendados pelo Ministério da Saúde¹.

Com o passar do tempo, a própria condição biológica do corpo humano diminui naturalmente, e as escolhas do cardápio ganham um peso maior. Isso acontece porque o corpo absorve cada vez menos os nutrientes, como por exemplo, as proteínas, que ajudam na formação de músculos e ossos, a Vitamina A, que auxilia no funcionamento do sistema imune e na visão, o ferro, que auxilia no metabolismo energético e o zinco, nutriente antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

Pensando em ajudar os consumidores a repor os nutrientes essenciais, de maneira prática e saborosa e oferecer um estilo de vida mais saudável, a marca Finn, tradicional e presente na vida dos brasileiros há 33 anos, apresenta seu novo complemento alimentar: Finn Nutritive.

A novidade traz uma formulação exclusiva, com 24 vitaminas e minerais fundamentais para o corpo, além de ser fonte de proteínas e cálcio e rico em ferro e zinco. Finn Nutritive está disponível em duas apresentações: lata (400g), indicada para o consumo com leite, e entrega o maior rendimento do mercado (até 13 porções); e a garrafinha (46g), ideal #PraLevar para qualquer lugar, pois é prática e deve ser consumida com água.

Finn Nutritive está disponível em três sabores: Baunilha Cremosa, Chocolate ao Leite e Morango Silvestre, além de uma versão Sem Sabor, todos zero adição de açúcares e com baixo teor de carboidratos.

“Finn Nutritive mostra que é possível manter uma alimentação equilibrada e ainda assim, saborosa. O lançamento foi desenvolvido pensando principalmente em facilitar a vida das pessoas, trazendo uma opção prática para suprir as necessidades alimentares, mesmo com a correria do dia a dia.” explica Flávio Pioltini, Diretor de Marketing de Finn, que vê grandes oportunidades para o lançamento. “O mercado de complementos nutricionais vem se adaptando ao novo perfil do consumidor no Brasil e vem crescendo para atender as expectativas alimentares das pessoas”, diz o executivo. Segundo pesquisas², 77% da população acredita que o consumo de alimentos e bebidas funcionais é uma boa maneira de consumir todos os nutrientes necessários.

Finn Nutritive pode ser encontrado nas principais farmácias, drogarias e supermercados do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.