Ambev e Z-Tech fecham parceria com app Get In para ajudar na retomada de bares e restaurantes

A Ambev e a Z-Tech fecharam uma parceria com o aplicativo Get In para ajudar o ecossistema de bares e restaurantes a retomarem seus negócios com segurança conforme a reabertura dos estabelecimentos aconteça.

A Z-Tech, empresa de tecnologia da Ambev focada em produtos e serviços digitais para pequenas e médias empresas, vai ajudar a desenvolver e expandir o aplicativo para outros pontos de venda espalhados pelo país.

O Get In oferece diversas ferramentas como, por exemplo, gestão de reservas, gestão e entrada na fila de espera de forma remota, cardápio digital, pagamento sem contato e, em breve, delivery.

“O Get In tem hoje o melhor mix de produtos comparado aos players do mercado e a Ambev é o impulsionamento que precisamos para escalar nosso negócio e digitalizar esse setor” afirma Marcos Maramaldo, CEO do Get In.

Com o cenário de pandemia, bares e restaurantes foram diretamente afetados pelo isolamento social, fecharam suas portas e agora precisam se preparar para atender os consumidores de maneira diferente e segura.

O aplicativo permite, por exemplo, que o usuário se coloque na fila de espera do bar ou restaurante diretamente da sua casa e, integrado com o Waze, ser avisado do melhor horário para sair de casa e chegar no estabelecimento já com a sua mesa disponível, evitando filas e aglomerações.

Com o trabalho em parceria com a Ambev e Z-Tech, a expectativa é chegar em 10 mil estabelecimentos até o final do ano.

“No enfrentamento à Covid-19 é essencial construir novos hábitos e aumentar a cautela no nosso setor. Um exemplo é a adoção do distanciamento entre as pessoas, o que significa uma limitação na oferta de assentos em bares e restaurantes. Por meio da tecnologia, clientes e estabelecimentos podem criar o costume de fazer reservas, uma coisa que hoje não é muito comum na nossa cultura. Por isso, vemos a tecnologia como uma grande aliada no aumento da produtividade e essa parceria entre Ambev e Get In torna acessível uma solução muito importante para superarmos esses desafios”, afirma Paulo Solmucci, Presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

O serviço alternativo de delivery para o restaurante também será inserido na plataforma em breve, onde o consumidor vai poder optar por retirar o pedido no restaurante ou receber em casa.

“O Covid-19 está mudando os nossos hábitos. Nossa parceria com a Get In vai ajudar na transformação digital dos bares e restaurantes e facilitar a vida dos consumidores, por exemplo permitindo que entrem de forma remota na fila de espera dos estabelecimentos, cardápio digital e pagamento sem contato físico”, afirma Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Os estabelecimentos que tiverem interesse em utilizar o aplicativo podem acessar o link e se cadastrar: http://restaurante.getinapp.com.br/contato

Sobre a Get In
O Get In é uma startup de tecnologia voltada a desenvolver plataformas que ajudem bares e restaurantes a gerir seus negócios, organizar seus salões e oferecer mais comodidade e praticidade aos clientes. Atualmente, possuímos uma plataforma completa de gerenciamento de fila de espera e reserva para os estabelecimentos, um cardápio digital no qual o cliente pode realizar todo pedido de seu prato e bebida e em breve lançaremos a funcionalidade de delivery.

Sobre a Z-Tech
A Z-Tech é uma empresa da Ambev criada para desenvolver produtos e serviços digitais para atender às necessidades de pequenas e médias empresas, como bares, restaurantes e outros tipos de varejistas, com soluções tecnológicas incubadas ou investidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA ImageChange Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.