Água Doce inaugura primeira loja de conveniência em Tupã

Com 80 restaurantes, a rede lança mais um projeto com foco na venda de bebidas e artigos para churrasco e presentes

Tupã (SP), novembro de 2020 – A rede Água Doce Sabores do Brasil lança mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. Conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinks, a marca celebra mais uma expansão do negócio na cidade de sua fundação. Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado ao delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia. A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade de Tupã.

Localizada na Rua Nhambiquaras nº 371, no Jardim América, em Tupã, conveniência da Água Doce comercializa bebidas com um preço especial e artigos para bar e produtos para churrasco. O local, além de se tornar referência na busca pelos complementos para drinks e cervejas, também é um espaço para quem quiser aproveitar das tardes quentes da cidade para petiscar. Como forma de ampliar o serviço prestado no ambiente, a rede, em breve, irá ampliar o portfólio de produtos oferecidos. Serão inclusos cortes especiais de carne, como o Angus, e itens para presentes.

“O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Como tínhamos a estrutura pronta e o delivery de bebidas estava com uma ótima performance, vimos uma oportunidade de ampliar a oferta para os tupãenses com um local para a venda de produtos para churrasco e drinks com preços mais acessíveis. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência em um local de encontro importante na cidade, já que além da comercialização das bebidas, possuímos um espaço para descontração e reunião de amigos e família”, comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil, rede com 80 unidades espalhadas em todo o País.

A conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem experenciar entrar dentro de um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja.

“O projeto está em desenvolvimento em Tupã. Mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo”, explica Bertolucci.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.