Adria dá dicas para a conservação de biscoitos e ensina receita para o Dia do Amigo

Você sabia que em 20 de julho é comemorado o Dia do Biscoito e, também, o Dia do Amigo? Lanche da manhã ou da tarde, disponível em versões doces e salgadas, o biscoito é lembrado pelo sabor, crocância e praticidade, capaz de levar nova experiência de consumo em receitas diversas. Em homenagem às datas, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, trouxe algumas dicaspara você manter os seus biscoitos sempre fresquinhos.

Armazene corretamente
Dê preferência para os recipientes em alumínio ou plástico na hora de armazenar os biscoitos. Insira um pedaço de filme plástico entre a tampa e a abertura do recipiente. Você também pode colocá-los empilhados, separando-os com papel manteiga para evitar que grudem entre si e esfarelem. Não misture diferentes sabores de biscoitos em um mesmo pote. O cuidado evita a alteração no sabor de cada um.
Guarde na geladeira e aqueça no microondas
Para fazer com que a crocância permaneça por mais tempo, enrole os biscoitos em sacos plásticos, insira em um recipiente muito bem selado para preservar o sabor e coloque na geladeira. Na hora de consumi-los, coloque-os em um prato e deixe esquentar por cerca de 30 segundos no microondas.
Mantenha longe da luz e da umidade
Evite que seus biscoitos fiquem murchos, mantendo-os em um recipiente bem fechado e fora do contato com a luz direta.
A Adria acredita que a vida acontece nos detalhes, por isso, agora que você já sabe como conservar os biscoitos, que tal inovar na cozinha e fazer Torrone de Wafer, com biscoitos? Você pode aproveitar para presentear o seu melhor amigo com essa receita que fica pronta em apenas quarenta minutos e promete surpreender.

Confira abaixo o modo de preparo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.