19 de março de 2024
Notícias

La Cucina Piemontese tem entrega especial para o Dia dos Namorados

Neste ano, o Dia dos Namorados será um pouco diferente e, para manter o clima de comemoração entre os casais, o La Cucina Piemontese preparou cestas de fondue que acompanham um lindo buque de flores assinado por Vivian Perosa. Os pedidos para delivery podem ser feitos pelo whataspp, com antecedência, e serão entregues na casa do cliente.

As opções disponíveis em dois sabores são; o Fondue de Queijo ou Queijo Trufado. Os dois acompanham pão italiano, batatas bolinha, grissini de polvilho e geleia artesanal de tomates. Para a sobremesa, o irresistível Fondue de Chocolate vem com morangos, uvas, bananas, wafer, brownie de chocolate belga e marshmallow caseiro. Embalados com as instruções de preparo, são entregues semiprontos, para serem finalizados em casa.

Serviço

Endereço: Av. Valville, 550 – Alphaville

Tel: (11) 4154-4617

Funcionamento: De terça à sábado: Almoço das 12:30 às 16:00 // Jantar a partir das 19:00

Site: www.lacucinapiemontese.com.br

Redes sociais: @lacucinapiemontese

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese comemora a conquista, pelo 2º ano consecutivo, do título de melhor carta de vinhos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito nos últimos três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =