Pizza Hut dá desconto no dia do cliente
Entre os dias 15 e 19 de setembro, clientes serão presenteados com R﹩30,00 OFF
Dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente no Brasil. A data foi criada no início do século para homenagear os clientes e estreitar as relações entre consumidor e comércio. E para celebrar os consumidores e fãs da original massa Pan: alta, fofinha e super saborosa, a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – está com uma promoção de quarta-feira (15) a domingo (19) para pedidos acima de R﹩ 60 realizados no site da marca ou no novo aplicativo de Pizza Hut.
Usando o cupom “cliente30” no novo app ou no site da marca, os clientes ganham R﹩ 30 de desconto, que pode representar mais de 50% do valor da pizza em sabores como Mussarella e Marguerita, por exemplo.
Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.
https://www.instagram.com/pizzahutbrasil
https://www.facebook.com/pizzahutbrasil
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Maragaritaville, Black Coffee, Expresso Mineiro, Grab n’ Fly, Sports Drinks n’ Snacks e E.A.T. e Go. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 11.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2020, a IMC acumulou receita líquida de R﹩ 1,15 bilhão.