17 de abril de 2024
Notícias

Bares do Rio ganham apoio da campanha Eu Visto a Camisa do Meu Bar

Qual é o bar que você mais está com saudades? Onde será o primeiro chope depois da reabertura? Para acabar com essa dúvida, o Eu Visto a Camisa do Meu Bar acaba de lançar um filtro no Instagram para dar aquela ajudinha na hora de decidir.O “Saudade de beber no meu bar” funciona como uma roleta russa do bem que, a partir de um vídeo ou uma foto, ele indica um dos 15 bares que participam da ação.Só ir no stories, buscar pelo filtro Saudadedebeber ou pelo nome do Rafo Castro, adicionar, se divertir nas selfies e marcar @euvistoacamisadomeubar
A campanha Eu Visto a Camisa do meu Bar começou em maio para ajudar alguns dos bares mais tradicionais do Rio durante esse momento delicado, clima de apreensão e incerteza. O projeto é uma ação coletiva idealizada pelos donos dos bares,com apoio da Ambev e da Dimona. 
A convite de Marcella Sobral, uma das idealizadoras da ação,  o artista visual Rafo Castro assina a arte da camiseta, que tem toda a renda revertida para os bares.

Participam da campanha: Aconchego Carioca, Bar da Frente,Bar da Gema, Bar da Portuguesa, Bar Madrid, Bar do Momo, Bode Cheiroso, Botero,Bracarense, Cachambeer, Costelas, Curadoria, Sat’s, Noo Cachaçaria e VelhoAdonis.

Nas cores preta e branca, a camisa custa R$50 e pode ser adquirida entrando em contato com qualquer bar do projeto ou através do Instagram @euvistoacamisadomeubar. Lembrando que, um bom frequentador de boteco nunca é pequeno. Por isso, as camisas vão de M ao XG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =