Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens
Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens
As novas embalagens de cápsulas da marca vão facilitar a escolha dos blends, trazendo as mesmas intensidades da versão “torrado e moído” São Paulo, julho de 2020 – Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, anuncia a reformulação no design de suas embalagens de café em cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®*. Com visual clean e atrativo, as novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio chegam aos mercados de todo o Brasil para facilitar a escolha dos blends pelos consumidores, já que, a partir de agora, seguem com a mesma classificação de intensidade dos cafés encontrados na categoria “torrado e moído” da marca. A partir de agora, o consumidor de Pilão Cápsulas de Alumínio poderá visualizar de forma ainda mais clara a escala de intensidades de seus cinco blends: Tradicional, Intenso, Forte, Fortíssimo e Extraforte. “Entendemos a importância do nosso papel no processo de desenvolver no nosso consumidor o conhecimento sobre cafés, principalmente para este novo momento do segmento de cápsulas no varejo. Decidimos inovar no visual das embalagens da linha Pilão Cápsulas de Alumínio para facilitar ainda mais a escolha do consumidor, destacando a intensidade de cada blend, que se aproxima da versão torrado e moído que o brasileiro conhece há muito tempo e que o acompanha no dia a dia durante o café da manhã”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão. |
Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens
Novas embalagens da linha espresso estão disponíveis em cinco versões, com sabores já conhecidos na versão Pilão Cápsulas de Alumínio |
Pilão Cápsulas de Alumínio com novo design em embalagens
Agora é mais fácil equiparar o blend de Pilão Cápsulas de Alumínio (à esquerda) com o blend de Pilão torrado e moído (à direita) Outra novidade que acompanha as embalagens é a inserção de uma faixa que destaca a informação “cápsula de alumínio”, ressaltando o diferencial de qualidade desse material. As cápsulas feitas de alumínio trazem uma melhor forma de extração do café espresso, mantendo a qualidade e a conservação dos aromas e sabores, sem deixar de ser sustentável e contribuir para o meio ambiente: as cápsulas de Pilão são feitas de alumínio e são 100% certificadas pelo rótulo UTZ, certificação mundial para a produção e o fornecimento de produtos de maneira sustentável. Pilão Cápsulas de Alumínio está de cara nova, mas mantém o mesmo sabor e peso das embalagens anteriores. O pack econômico, com 20 cápsulas, também trará a nova roupagem da linha e será vendido nas versões “Intenso” e “Extraforte”. As novas embalagens de Pilão Cápsulas de Alumínio estão disponíveis no site de Pilão e nos supermercados e redes varejistas de todo o Brasil já a partir deste mês. *Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda. Para uma lista detalhada de máquinas compatíveis, acesse www.pilao.com.br Sobre Pilão – Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Conhecida no Brasil por suas marcas Pilão, L’OR, Café Pelé, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto, Moka e Bom Taí, com o propósito de servir um café para cada xícara – “A coffee for every cup”. |